02. MÍSSIL

373 63 28
                                    

Seu pecado vai corroer você, irmãoDe jeito nenhum você ficará bemVocê está fodendo com o lobo errado, babyA escuridão vai quebrar a sua luzNenhuma oração vai partir meu trovãoNinguém vai mudar minha menteVocê está fodendo com o lobo errado, babySe...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seu pecado vai corroer você, irmão
De jeito nenhum você ficará bem
Você está fodendo com o lobo errado, baby
A escuridão vai quebrar a sua luz
Nenhuma oração vai partir meu trovão
Ninguém vai mudar minha mente
Você está fodendo com o lobo errado, baby
Seu coração é uma praga na minha
Dorothy|Missile

Seu pecado vai corroer você, irmãoDe jeito nenhum você ficará bemVocê está fodendo com o lobo errado, babyA escuridão vai quebrar a sua luzNenhuma oração vai partir meu trovãoNinguém vai mudar minha menteVocê está fodendo com o lobo errado, babySe...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       Um míssil furioso e guiado por uma única ambição, a destruição de qualquer inimigo, foi o que me tornei. A poeira é o que restou quando passei veloz por todos os meus ossos quebrados, uma alma abandonada numa casca vazia de sentimentos. Eu me reconstruí por dentro, tornando-me uma fortaleza intocável. Hoje eu sou o produto da minha própria desgraça, enterrada nas súplicas e dor, simplesmente contemplando o fogo queimar.

       Andei descalça no asfalto quente por muito tempo, surrada e torturada como uma bastarda, um ser fruto do sentimento mais desprezível que conheci, esquecida e tratada como um fantoche. Andei pelo asfalto quente, mas hoje desfilo por essa estrada com o meu possante luxuoso. Alguns dizem que não tenho sentimentos, mas como posso ter algo que nunca recebi? Como posso amar, se em toda a minha construção, o que me ofereceram foi unicamente dor e violação?

       Se o orgulho nos faz dizer adeus a qualquer conexão humana, por qual motivo deveria ser um sentimento ruim? Não, ninguém me faz falta. Se o orgulho é o próprio estrago, não pode existir outro sentimento que mais me identifique. Eu precisei me reinventar porque a minha antiga versão cobiçava a morte como um viciado. Eu não sabia quem era de verdade, mas toda vez que tentava me conhecer melhor, tinha medo do monstro enjaulado que criaram.

       Eu renasci. Eu me tornei uma arma, me tornei o fogo e sou uma predadora que vaga pelos sonhos ruins, ressignificando pesadelos. Não importa o quanto tentem imaginar o pior, sou mestra em superar todas as expectativas. Gosto quando vejo o fogo queimar, quando o caos destrói tudo e não poupa uma única alma.

       Sempre tentaram me dizer o que fazer ou que devo suportar até o pior. Talvez o último conselho não tenha sido o mais sábio, pois suportei tudo, mas quem dita as regras agora sou eu. O único problema disso tudo é que não sei parar, então, quando o míssil escolher a sua mira, dobre os joelhos e reze.

Reputation PrideOnde histórias criam vida. Descubra agora