5. Celebration dinner

878 111 90
                                    

- Chegamos.- Tony anunciou da porta de entrada.

O caminho de volta para casa foi completamente silencioso. Anthony sentia seu pai inquieto e furioso, liberando ferômonios descontroladamente. Ele preferiu não perguntar sobre o que aconteceu na empresa naquela tarde.

Tudo havia sido muito estranho. Aquele Alfa desconhecido para Tony, fez comentários um pouco ofensivos sobre seu pai, desdenhou do fato dele ser seu "Alfa", sem contar no tom de voz maldoso que usou ao falar sobre sua mãe.

Já Harry estava furioso. Seu Alfa descontrolado, ele precisou se controlar para não dar meia volta com o carro e caçar Luke até o inferno.

Luke não tinha o menor direito de aparecer depois de anos, fazendo insinuações desrespeitosas sobre Louis e chamando Tony de filho. Não depois de os abandonar, de negar sua paternidade, de ofender tanto o Ômega quanto o filhote que ele carregava.

Anthony era filho de Harry. Seu filho. Seu garoto. Seu pequeno Alfa. E nada mudaria aquilo.

- Olá!- Louis apareceu sorrindo largo, seus olhos estavam vermelhos, como se tivesse chorado, o que deixou Harry atento.

- O que aconteceu?- Ele foi rápido em perguntar, passando por seu filhote sem ao menos tirar os sapatos. Harry não sentiu nenhum sentimento ruim vindo do seu Ômega devido a marca de ligação que compartilhavam. - Você está bem?- O Alfa segurou o rosto do marido entre suas mãos.

- Estou.- Louis sorriu largo, seus olhos voltando a se encher de lágrimas. - Depois conversamos, ok?- O Alfa encarou o menor, com as sobrancelhas erguidas, ele sabia que seu Ômega não estava mentindo. Respirando fundo, Harry o puxou para um abraço, enterrando seu rosto no pescoço de Louis, enchendo seus pulmões como o cheiro doce. - Você está bem? Te senti angustiado.

Ômegas também podiam sentir o que seu Alfa estava sentindo, pela marca.

- Conversamos depois.- Harry separou o abraço, deixando um selinho nos lábios delicados do marido.

- Mamãe.- Tony chamou. Ele também queria atenção do seu Ômega, seu pai não era o único Alfa manhoso da casa.

- Oi meu amor.- Louis acolheu seu pequeno Alfa nos abraços. - Como foi seu dia?

- Bom.- Ele olhou para seu pai, que estava de cabeça baixa tirando seus sapatos sociais, preferindo omitir o encontro desagradável com aquele Alfa asqueroso. - Fiz alguns gols.

- Isso é ótimo, querido. O melhor jogador.- Louis sorriu, beijando a ponta do nariz do filhote. - Suba para tomar banho e depois desça para jantar.

- Tudo bem.- Tony deixou um beijo na bochecha da mãe e subiu as escadas correndo.

- Onde estão os outro monstrinhos?- Harry perguntou.

Louis revirou os olhos pelo apelido.

- No quarto. Sammy está no cercadinho e os gêmeos assistindo filme.- Respondeu, dando um passo para frente, segurando os ombros do marido. - Você parece tenso.

- É.- Harry se limitou a responder, ele bicou o lábio do marido, sorrindo sem mostrar os dentes em seguida. - Vou subir para tomar um banho, e depois quero saber o motivo desse seus olhos vermelhinhos.

O Ômega abriu mais um sorriso largo.

- Vai, Alfa.- Sua voz não escondia sua animação.

Harry passou no quarto dos filhotes que estavam entredidos com algum filme da Disney. Samuel foi o primeiro a notar a presença do pai, balbuciando agitado do berço que estava sentado. Os gêmeos se levantaram correndo, abraçando seu Alfa e contando as novidades do dia, Sam também pediu por atenção, Harry foi rápido em pegá-lo no colo e falar palavras bobinhas que faziam seu bebê rir.

Everyday Life {L.S × ABO}Onde histórias criam vida. Descubra agora