6. Insecurity

932 123 65
                                    

deixe seu comentário e uma curtida <3

*

Louis encarava Luke com os olhos arregalados, ele estava em choque, desacreditado por estar frente à frente com o homem que imaginou nunca mais encontrar em sua vida.

- Olá Louis, bom te ver.- Luke sorriu. Um sorriso carregando de maldade e malícia.

Harry ficou de pé no mesmo instante, arrastando a cadeira com força e chamando a atenção de alguns clientes.

- O que está fazendo aqui?- Rosnou a pergunta para o outro Alpha.

- Me disseram que era o melhor restaurante da cidade e resolvi conhecer.- Deu de ombros. - Coincidência você está aqui essa noite.- Ele olhou para Louis, sorrindo de lado. - Está ainda mais lindo, Ômega.

- Não me chame assim.- Louis se levantou rosnando para o Alpha, que jogou a cabeça para trás rindo. - O que você quer?

- Ah nada de mais.- Passou as mãos pelo cabelo e sorriu. De uma maneira bem distante, aquele sorriso lhe lembrou... alguém. - Só vim aqui ver meu filho.

O ar deixou os pulmões de Louis, sua boca secou. Ele nunca imaginou estar naqurla situação, não depois de como Luke desprezou o Ômega e o filhote em seu ventre, como os ofendeu. Louis não queria aquele Alpha por perto, nunca mais.

- Acho melhor você dar o fora daqui, seu merda.- Harry esbravejou, agarrando o colarinho do outro Alpha e o puxando para perto.

Luke deu um sorriso.

- Vai terminar o que começou à alguns dias?- Ergueu a sobrancelha.

O olhar confuso de Louis se direcionou para Harry.

- O que?- Perguntou baixinho, mas foi alto o suficiente para que Luke ouvisse. O Alpha gargalhou.

Aquela altura, todos os olhos do restaurante estavam sobre eles.

- Não contou para ele?- Luke perguntou, fingindo estar surpreso. O aperto de Harry se intensificou. - Oh, Harry, pensei que nosso encontro tivesse significado mais para você.

- Cala a boca.- Harry trincou os dentes, apertando com tanta força a camisa de Luke que o Alpha levou as mãos desesperadamente até as do outro.

- Chega.- Disse o segurança Alpha que se aproximou, fazendo força para afastar os dois. - O que está acontecendo?

- Esse idiota veio nos infernizar.- Harry apontou agressivamente para o outro Alpha.

- Só vim comprimentar um velho amigo e meu ex namorado gostoso.- Harry segurou um rosnado alto em sua garganta quando avançou um passo, a mão do segurança o impediu.

- Acho melhor o senhor se retirar.- Disse sério para Luke.

- Tudo bem.- Ergueu os braços dramaticamente, como se estivesse se rendendo. - Posso arranjar outro lugar para jantar.- Virou de costas afastando-se sobre o olhar atento de Harry e do segurança, ele parou de andar e girando bos calcanhares, encarou Louis com um sorriso no rosto. - Bom ver você, Louis, temos muito o que conversar.

O Ômega não respondeu nada, ele apenas observou o Alpha terminar seu caminho para fora do restaurante. Seu cérebro estava uma confusão de pensamentos. Harry havia escondido que se encontrara com Luke.

Luke. Luke. Luke.

Seu ex idiota que o abandonou e humilhou estava ali. Estava em sua cidade, procurando por si e seu filhotinho.

Seu e de Harry.

Harry, que mentiu e escondeu algo tão sério quanto aquilo.

O segurança se afastou após uma breve conversa com o Alpha, que agradeceu pela interrupção ou as coisas teriam saído do controle. Quando os olhos verdes de Harry esbarram no olhar triste e confuso de Louis, ele percebeu o que havia feito.

Everyday Life {L.S × ABO}Onde histórias criam vida. Descubra agora