O vinhedo ma mídia :)
Boa leitura!×
- Mamãe!- Louis ouviu o grito animado de Ethan, o pequeno filhote apareceu na sala com um grande sorriso faltando um dentinho bem na frente. - Caiu.
- Oh meu amor!- O Ômega arfou surpreso, deixando o livro que estava lendo de lado no sofá. Ethan se aproximou, deixando o dente na palma da mão de sua mãe. - Está doendo?
- Não.- Ethan sorriu, revelando o buraquinho no sorriso. - Eu me transformei em lobo e quando voltei BOOM!- Imitou uma explosão - O dente caiu na minha mão.
- Isso é incrível!- Louis sorriu para seu filhote. - Agora vamos colocá-lo embaixo da cama, ok?
- Ok!- Ethan gritou animado, pegando o dente da mão da sua mãe e subiu as escadas correndo. Louis sorriu para si mesmo, verificando se Samuel ainda estava dormindo quieto no pequeno cestinho, e então, subiu as escadas atrás do filho.
Ethan estava na cama de cima do beliche, colocando com cuidado o dente de baixo do travesseiro.
- Colocou?- Louis perguntou parando próximo a cama.
- Sim.- Ele sorriu banguela. - Mamãe, e se eu perder o dente enquanto eu durmo?- Arregalou os olhos ao perguntar.
- Não vai perder, porque assim que você fechar os olhos e dormir, a fada aparece.- Explicou.
- Vou ficar acordado para tentar pegar a fada do dente.- Ethan disse, parecendo estar aprontando alguma.
- Se você não dormir ela não aparece, amor.- Louis tentou argumentar, mas o filhote negou com a cabeça. Ele esticou os braços para sua mãe, que o pegou no colo o deixando no chão.
- Eu tenho um grande plano aqui.- Bateu do lado da sua cabeça. - Evan vai me ajudar!
- Mas se você pegá-la, ela não vai lhe dar nenhum prêmio por não ser um menino comportado.- O Ômega estava tentando argumentar com o filhote, mas era difícil.
- Eu vou pegá-la depois que ela me der o prêmio!- Ethan disse, e no segundo seguinte, já estava correndo para fora do quarto gritando o nome do irmão gêmeo.
×
Era de madrugada, e a "Fada do Dente" entraria em ação.
Ethan e Evan haviam armado um plano complexo, deixando pequenas armadilhas para a fada, como hidratante na janela, para que ao colocar seus pequenos pezinhos ali, escorregasse e caísse no sexto de fraldas limpas de Sam. Os gêmeos, estavam animados com a possibilidade de pegá-la e conhece-la, até mesmo haviam feito planos para conseguirem pó mágico e irem para a Terra do Nunca. Mas assim que os dois deitaram em suas camas, o sono os ganhou.
- Crianças ganham dinheiro de uma forma tão fácil.- Harry resmungou abrindo sua carteira e tirando uma nota de cinco euros.
- Pare de ser tão chato, Alfa.- Louis se aproximou do marido, jogando um pouco de purpurina na nota de dinheiro, para formular o pozinho mágico das fadas. - Eu gosto de manter a magia viva neles, e Ethan está tão animado com a ideia de comprar suas próprias coisas.
Um biquinho se formou nos lábios de Ômega, Harry se inclinou para frente deixando um selinho carinhoso ali.
- Eu sei, coisinha.- Harry respondeu, passando uma das mãos no cabelo macio e com cheirinho de rosas e um aroma que lembrava algodão doce. - E eu acho isso completamente adorável. E isso é uma das coisas que fazem de você a melhor mamãe do mundo!
As bochechas de Louis coraram, sorrindo tímido. Todas as vezes que seu Alfa o chamava de melhor mamãe do mundo ou dizia que ele é um Ômega perfeito, seu corpo reage da mesma forma. E seu lobo se torna um pouco mais confiante e exibido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everyday Life {L.S × ABO}
RandomLouis e Harry, juntos há doze anos, não poderiam refletir mais felicidade. Uma vida interiorana ao sul da Itália, cercados por seus filhotes e amor palpável, não há nada mais que se possa pedir, e muito menos o que seja capaz de abalar raízes tão fu...