3. Football day

1.1K 139 138
                                    

- Nervoso? - Harry olhou pelo retrovisor para seu filhote sentado no acento do meio.

Anthony mordeu o lábio inferior, brincando com os dedinhos em seu colo.

- Um pouco.- Respondeu.

Louis se virou no banco para olhar melhor seu menino.

- Não precisa se preocupar, querido.- O Ômega tocou o queixo do filhote, carinhosamente. - Você é meu filho, tem o dom de futebol nas veias.

- O dom veio do meu lado da família, Ômega. - Harry comentou, Louis o olhou com uma das sobrancelhas arqueadas.

- Desculpa, papai, mas a mamãe é muito melhor que você no futebol.- Tony tentou esconder um sorriso, mas falhou, Harry o olhou pelo retrovisor indignado.

- Sua mãe tem as pernas curtas, por isso é melhor que eu. - Respondeu. Louis franziu as sobrancelhas para seu marido.

- Isso nem faz sentido, Alfa.- Falou.

Anthony explodiu em risadas escondendo o sorriso com a mão, assim como sua mãe fazia, fazendo Harry resmungar. Louis riu, inclinando-se para deixar um beijo na bochecha do marido, sussurrando em seu ouvido que ele era melhor em muitas outras coisas.

O Alfa sorriu, seu lobo se animando por ouvir aquilo vindo do seu Ômega.

O carro parou no estacionamento da escola, os três caminharam até o campo de futebol atrás do prédio. Louis mandou uma mensagem de texto para Cassie - a jovem ficava de babá para os meninos quando era necessário -, certificando-se que os seus filhotes estavam bem.

- Styles! - O treinador gritou do centro da quadra quando viu a pequena parte da família parar na arquibancada. Alguns alunos que estavam à sua volta e pais que assistiam ao treino, encararam os recém chegados.

- Olá Treinador Cooper.- Anthony cumprimentou quando o Beta se aproximou.

- Olá garoto, fico feliz que tenha vindo.- Cooper falou, dando tapinhas nos ombros do menino.- É um prazer recebê-los aqui, Senhores Styles.

- O prazer é todo nosso.- Louis respondeu, esticando a mão para cumprimentá-lo.- Sou Louis, e esse é meu Alfa, Harry.

Harry apertou a mão do treinador, acenando com a cabeça.

- Muito bom, conhecê-los.- Ele respondeu, e então, virou-se para o garoto com um sorriso. - Pronto, Anthony?

- Sim.- Tony falou firmemente.

- Vou dar um tempo para você se organizar, espero você no campo.- Cooper disse, balançando a cabeça para o casal e saindo em seguida.

Anthony sorriu para os pais.

- Você vai arrasar, meu amor.- Louis falou, segurando as bochechas do filhote e estalando um beijo no nariz que era igualzinho ao seu. - Eu te amo.

- Eu te amo, mamãe. - Tony respondeu. O Ômega deu um passo para trás, dando passagem para o marido.

Harry agachou-se encarando seu filhote nos olhos com um sorriso orgulhoso nos lábios.

- Saiba que esse treino é o primeiro para sua enorme carreira no futebol. Você será melhor que o Messi, Neymar, Pelé e todos eles juntos, vai ganhar muito dinheiro e vai cuidar de mim e da mamãe quando ficarmos velhinhos.- Harry falava em um tom sério, mas Anthony sabia que era uma brincadeira. O filhote riu alto, jogando-se nos braços do pai.

- Eu te amo, papai.- Disse.

- Eu também te amo, carinha. - Harry deu dois tapinha nas costas do filhote e se afastou.

Everyday Life {L.S × ABO}Onde histórias criam vida. Descubra agora