1. Past

1K 127 77
                                    

Obs: sei que em muitas fics abo é comum Ômegas usarem vestidos e saias, mas aqui ainda é visto como um tabu, existindo ainda aquela ideia de "roupa de mulher" e "roupa de homem."

Capítulo no passado, espero que gostem :)
×

Fazia uma semana que Harry não via Louis.

No primeiro dia, quando o Alfa bateu na porta da casa do Ômega, ele foi recebido por Johannah, a mulher disse que o filho não iria para a aula por estar doente, Harry disse que voltaria mais tarde para trazer a matéria do dia e que mandaria uma mensagem para saber como Louis estava. A mensagem foi ignorada, assim como todas as outras enviadas pelo cacheado, e todas as ligações feitas durante dias. E todas as vezes que fora até a casa do menor, foi recebido por Jay, Lottie ou Mark, com a mesma frase "Louis ainda não sente bem".

No terceiro dia, o Alfa já estava para arrancar os cabelos, ele fora falar com o Liam, já que o outro havia sido a última pessoa a sair com o Louis, no domingo, uma noite antes de começar a ser evitado. Liam disse que ele não poderia lhe contar pois a única pessoa que poderia contar para o cacheado era Louis. Nesse mesmo dia, Harry parou Luke Malak no corredor para saber se ele havia falado com Louis, Luke respondeu que não, e pediu para caso o cacheado o encontrasse, mandar o Ômega responder suas mensagens, e então saiu andando.

No quinto dia, Harry esbarrou com Fizzy nos corredores da escola, a garota segredou que o irmão apenas saia do quarto para comer e que mal tocava na comida, durante a noite, com a casa toda silenciosa, ela conseguia ouvir o choro baixinho de Louis.

No sexto dia, ele explodiu. A angustia e a preocupação já tomavam conta de todo o seu ser, Harry passava horas parado encarando a janela da casa ao lado, esperando qualquer movimentação vinda do quarto de Louis, e não conseguia nada. E foi por isso que ele tomou uma atitude

No pequeno pedaço de grama entre a casa dos Tomlinson e Styles, havia uma árvore, com longos galhos, que ligavam a janela do quarto de Harry até o quarto de Louis, aquilo se tornou uma passagem secreta para o Alfa desde que os dois são crianças. Como na vez que Louis pegou catapora e ficou preso em seu quarto, e Harry escalou arvore para lhe fazer companhia, no final, ele também acabou ficando doente, em quarentena no seu próprio quarto.

Mas a questão é, naquela noite, enquanto os dois estavam deitados lado a lado, olhando para o teto com várias figurinhas de estrelas que brilhavam no escuro, Louis disse para Harry que aquela janela estaria sempre aberta para ele.

Harry apoiou-se no galho mais próximo da sua janela, saindo do seu quarto, desviou de alguns galhos até conseguir chegar do outro lado. O Alfa segurou na parte inferior da janela de madeira, e a empurrou devagar para cima. Estava aberta.

- Lou?- Harry sussurrou, colocando os pés descalços silenciosamente para dentro do cômodo. O quarto estava completamente escuro, a única luz vinha da lua que invadia pela janela. - Lou?- Tentou novamente, parado de pé ainda próximo a janela. Ele passou os olhos por todo recinto, encontrando uma montanha de lençóis no canto da cama.

Louis estava em seu ninho.

- Louis.- Aproximou-se devagar da cama, vendo o Ômega se remexer, e virar para encará-lo. O menor arregalou os olhos, sentando-se rapidamente. Uma tontura o atingiu.

- H-Harry- Disse com a voz fraca, devido o tempo sem uso. - Como você entrou?

- A janela sempre vai estar aberta para mim, lembra?- Perguntou, Louis não lhe deu uma resposta, e sinceramente, Harry não esperava por uma. - Podemos conversar?

- V-vai embora, Harry.- A voz de Louis vacilou novamente, seu queixo tremia enquanto ele tentava conter as lágrimas. - Preciso ficar sozinho.

- Você está sozinho a uma semana, Louis!- Harry cruzou os braços- Deixe-me ficar, preciso saber o que aconteceu.- Respirou fundo. - Posso entrar em seu ninho?

Everyday Life {L.S × ABO}Onde histórias criam vida. Descubra agora