7. Alone

641 43 37
                                    

Voltei :)

obs: vou trazer mais expressões em italiano para a fic.

tive que repostar o capítulo porque por algum motivo deu erro na hora que eu postei :(

comentem, por favor!!!

×

- Tony, o que você quer de presente de aniversário?- Ethan sentou-se ao lado do irmão mais velho que estava concentrado em seu jogo de vídeo game.

O aniversário de doze anos de Tony era no sábado. Louis sempre fazia questão de organizar uma festa para todos os seus filhotes, nada muito grandioso, mas o suficiente para deixá-los felizes. Neste ano, a festa de Anthony seria no grandioso quintal da casa dos Tomlinson-Styles e o tema escolhido fora futebol, com direito a uma quadra inflável de futebol de sabão.

- Não sei, Eth.- Respondeu, parando a partira para encarar o pequeno Alpha. - Por que?

- Quero lhe comprar um presente.- O garotinho falou, abrindo um sorriso.

Tony sorriu de volta para o irmão.

- Então, você escolhe.- Respondeu.

Ethan apoiou a mão no queixo fazendo uma carinha pensativa, deixando um biquinho - como o de Louis - formar-se em seus lábios.

- Já sei.- O filhote ergueu o dedo indicador, revelando seu sorriso com um dente faltando. - Um carro!

- Um carro?- Anthony franziu a testa, rindo.

- Sim! Um carro!- Disse eufórico, ficando em de joelhos no sofá. - Qual cor você quer?

- Ethie, acho que um carro é caro demais.- Balançou a cabeça ainda sorrindo.

- Eu tenho dinheiro!- Ethan bateu em seu peito. - Ganhei da fada do dente, ricordi?

O Alpha mais velho jogou o corpo para traz soltando uma gargalhada alta. Seu irmão era incrivelmente adorável.

- Um carro azul seria ótimo.- Falou.

- Ok!- Ethan levantou-se do sofá. - Tchau, Tony.- E correu escada acima.

O Alpha deu de ombros, sorrindo. Ele iria ganhar um carro, então.

×

- Ômega.- Harry atendeu o telefone sem desfocar dos papéis que estavam na sua frente.

Era a terceira vez que Louis ligava desde que o expediente do Alpha havia se iniciado. E todas as ligações se tratavam do mesmo assunto: aniversário de Tony. Na verdade, praticamente todas as conversas da casa se resumiam a isso naquela semana.

- Alpha, lembre-se que amanhã iremos até a estação de trem buscar seus pais.- Louis falou, ao fundo podia-se ouvir Sam fazendo barulhinhos na água, o que indicava que estava tomando banho.

- Eu sei, Ômega, você me disse isso hoje de manhã.- Harry apenas respirou fundo, largando os documentos e inclinou-se na cadeira para dar total atenção ao seu Ômega ansioso.

- Oh, é verdade.- Deu uma risadinha sem graça. - Desculpe, Alpha, quero que tudo seja perfeito.

E essa era outra frase que se repetiu durante a semana toda. Louis costumava ficar muito ansioso e empenhado em aniversários e datas comemorativas, ele sempre queria que tudo saísse de acordo com o que planejava e que fosse especial para sua família. Desde sempre foi assim, Harry lembra que seu Ômega ficava mais ansioso para seu aniversário do que ele mesmo, e passava o mês anterior inteiro perguntando o que o Alpha estava planejando fazer para comemorar, e quando Harry apenas dizia que não queria fazer nada, Louis ficava indignado, mas respeitava sua decisão - mesmo que ele quisesse fazer uma festa com direito a chamar as celebridades favoritas do cacheado.

Everyday Life {L.S × ABO}Onde histórias criam vida. Descubra agora