Oi
Votem e comentem, por favor <3nesse cap tem nascimento por parto normal, caso não queria ler... recomendo que pule kk ;)
Capítulo dedicado à Luiza. Na verdade, a fanfic inteira é dedicada à Luiza.
É ela quem enche meu saco pra postar e fica fazendo drama. Mesmo ela demorando pra me responder (ignorando as vezes), continua sendo uma das minhas melhores amigas.Eu revisei, mas se tiver algum erro, por favor me avisem :)
ps: Tem 8k de palavras
x
Os meses que se seguiram foram de muita felicidade e muitas dificuldades para o jovem casal Louis e Harry.
Ambos estavam radiantes por estarem juntos, qualquer pequena coisa era motivo para trocarem beijos e trocas de carinho. Todas as noites, os dois deitavam lado a lado e conversavam sobre o dia que tiveram e sobre as expectativas para o futuro que teriam juntos. Louis falava no seus sonhos de lançar livros de romance, morar em uma casa grande para criar seu filhote e de ter um cachorro grande e bobão. Harry contava sobre a vontade de ter sua própria vinícola na Itália e produzir um dos melhores vinhos do mundo, contava sobre todo o amor que sentia por Louis desde que eles eram pequenos filhotes e tudo o que queria viver com ele, e isso incluia muitos e muitos filhotinhos preenchendo a grande casa que o Ômega queria e se divertindo com o cachorro abobalhado.
Louis ainda se assustava com o quanto Harry tinha mudado nos últimos meses. Antes, o Alpha não pensava em ter filhos e agora a única coisa que fala é sobre como ele quer mais e mais filhotinhos com o Ômega.
Uma vez, Louis lhe questionou essa mudança, e Harry simplesmente sorriu e respondeu:
- Antes eu não tinha vocês.
Louis chorou e depois implorou para Harry amá-lo na cama.
O relacionamento dos dois se mostrou rapidamente maduro e avassalador. Harry era amável, gentil e fazia de tudo para ver seu Ômega sorrir. Seu Ômega. Ainda era irreal pensar em Louis como a sua alma gêmea, a outra parte do seu coração.
Mas ao mesmo tempo, o Alpha sabe que não poderia ser qualquer outra pessoa do mundo, se não Louis William Tomlinson.
Quanto a gravidez, tinha dias melhores que outros. Algumas vezes, Louis chorava compulsoriamente por não se sentir capaz de criar uma criança, ou por não se sentir um bom Ômega para Harry - o que resultava no menor fazendo vários pratos deliciosos, limpando a casa e fazendo tudo para agradar o Alpha. Outras vezes, Louis andava com a cabeça erguida, e cada olhar torto que recebia na rua era respondido por um gentil e confiante sorriso.
Eram os hormônios, Harry entendia.
O Alpha era paciente e atencioso, e tentava controlar a ansiedade de Louis, o Ômega era assim desde pequeno, sempre tentando dar o seu melhor para agradar a todos.
Mas Harry também estava cansado, a faculdade, o trabalho, estudar e ainda cuidar de Louis, era exaustivo. Ele mal poderia imaginar como seria quando o bebê chegasse.
Mesmo com tudo isso, estava verdadeiramente feliz.
Além disso, eles construíram novas amizades e laços que se mostraram importantíssimos para superarem os momentos mais difíceis. Liam estava namorando Zayn, um Alpha, e que rapidamente se tornou um grande amigo para Louis. E Niall, que além de ser colega de curso do Harry, morava no apartamento ao lado com Selena, uma estudante de medicina - e à quem Louis recorria quando tinha dúvidas quanto a gravidez.
O dia que arrumaram o quarto do bebê, foi um dos dias mais inesquecíveis para Louis e Harry.
Harry pediu ajuda de Liam para montar o berço e alguns outros móveis, mas quando Liam e Zayn chegaram no apartamento, Louis deu a ideia de chamarem Selena e Niall para o apartamento e comerem uma pizza, e foi o que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everyday Life {L.S × ABO}
RandomLouis e Harry, juntos há doze anos, não poderiam refletir mais felicidade. Uma vida interiorana ao sul da Itália, cercados por seus filhotes e amor palpável, não há nada mais que se possa pedir, e muito menos o que seja capaz de abalar raízes tão fu...