2. A knock on the door

1.2K 156 180
                                    

oioi!! A casinha deles na mídia!!

boa leitura :))

×

- Bom dia, pirralhos!- Harry disse ao entrar na cozinha na manhã seguinte, encontrando seus quatro filhotes sentados a mesa. Os meninos responderam de forma preguiçosa, com exceção de Evan que sorriu grande para o papai e Sammy que estava mais preocupado em "comer" um copo de plástico. - Bom dia amore della mia vita!*

Louis virou-se apoiando as costas no balcão, sua cintura foi abraçada pelos braços do marido e seus braços rodearam o pescoço do mesmo.

- Bom dia amor de todas as minhas vidas!- Disse sorridente.

- Wow! Das sete vidas?- Harry falou, fazendo com que o Ômega fizesse uma expressão confusa. O alfa sorriu malicioso antes de falar. - Porque você é um gato.

O Ômega empurrou o marido pelos ombros, revirando os olhos enquanto tentava não rir. Harry soltou uma gargalhada, agarrando ainda mais sua cintura.

- Você estraga o clima, Alfa.- Louis resmungou.

- Mas é verdade, poxa!- Deu de ombros. - Você é meu gatinho.

Louis sorriu, subindo nos sapatos sociais de Harry para ficar mais altos e juntar sua boca. Era um beijo intenso e apaixonado, como sempre fora os beijos do casal, sem deixar que aquela chama de amor juvenil se apagasse.

- Vocês podem parar de namorar?- Anthony falou, fazendo com que Harry e Louis se afastassem, as bochechas do Ômega estavam vermelhas, os beijos de seu Alfa tinham aquele efeito sobre ele. - Nós estamos com fome!

- Vocês são chatos, isso sim!- Harry olhou para o filho por cima dos ombros, revirando os olhos ao que Louis o repreendeu por chamar seus filhotes de chato. - Não posso nem namorar a mamãe.

- Vocês namoram tanto que tiveram quatro filhos.- Tony falou. Fazendo com que o casal o olhasse com os olhos arregalados e as bocas abertas pelo que o filho disse.

- Você não é muito novo para saber sobre isso, garoto?- Harry perguntou.

Tony deu de ombros.

- Eu aprendi isso na escola ano passado, papai.-- Respondeu.

O Alfa voltou a olhar para o marido que cobria a boca com uma das mãos, prendendo a risada.

- Fomeeeeee!- Evan cantarolou, jogando a cabeça para trás.

- Já estamos indo, pequeno Ômega irritante.- Harry respirou fundo. - Eu te amo.- Disse, deixando um beijo nos lábios do marido.

- Eu também te amo.- Respondeu, virando de frente para a bancada e pegando dois pratos com panqueca entregando-os para o marido em seguida. - Leve para nossos filhotinhos.

- Monstrinhos, isso sim.- Respondeu sorridente, afastando-se antes que o marido o repreendesse por falar assim dos seus filhos. - Aqui está, sapinho.- Deixou o prato para o alfa que sorriu agradecido. - E aqui está o seu, pequeno Ômega irritante.- Entregou para Evan, sentando-se no seu lugar de costume.

- Obrigado, grande Alfa irritante.- Respondeu, levando um pedaço de panqueca até a boca.

Louis aproximou-se rindo, segurando dois pratos de panqueca, deixando um em frente ao seu marido e o outro para seu filho mais velho.

- Atrevido.- Harry disse para seu filhote, que estava mais focado em comer suas panquecas. - E você, Ethie, recebeu a visita da fada do dente?

O garoto negou com a cabeça, um biquinho formado nos lábios. - Não.

Everyday Life {L.S × ABO}Onde histórias criam vida. Descubra agora