Os pequenos pares de pegadas de lama se espalhavam por todo o assoalho de madeira, risadas infantis eram ouvidas do andar de cima, junto com o barulho da água caindo do chuveiro, um cheiro delicioso que vinha da cozinha se misturava com os aromas de seus filhos e marido já tão conhecidos por ele. O pequeno filhote de cachorro estava deitado próximo a lareira apagada. O ambiente era calmo e acolhedor, como um lar deve ser.
- Harry Edward Tomlinson-Styles! - O chamado do seu esposo vindo do alto da escada fez Harry parar de tirar seu sobretudo para encará-lo. Louis estava com os braços cruzados sobre seu tronco, que estava coberto por uma blusa branca completamente molhada e com alguns resquícios de lama, e ele não parecia muito contente. - Você disse para seus filhotes que eles poderiam correr na floresta?
- Olá querido. - Ele respondeu, tirando suas botas e colocando ao lado dos tênis de Louis, próximo a porta. - O meu dia foi ótimo, e o seu?
Louis revirou os olhos.
- Seus filhotes fizeram uma completa confusão hoje.- Disse, observando seu Alfa subir as escadas aproximando-se. - Eles foram para a floresta sozinhos. - Enfatizou a última palavra. - E acharam que seria legal brincar na lama. Eles estão sujos até os cabelos!
Harry sorriu, ele sabia que Louis não estava verdadeiramente irritado com ele, o fato dele não ter se afastado quando o segurou pela cintura provava isso.
- Primeiro, eles são nossos filhotes. - Deixou um selinho nos lábios do marido, que revirou os olhos. - Segundo, eu disse que eles podem ir a floresta brincar se estiverem acompanhados.
- Bom, eles não entenderam isso. - Louis suspirou. - Os três foram sozinhos e eu fiquei mais de quinze minutos os procurando, fiquei desesperado.
- Desculpe, Ômega.- Harry deixou um pequeno beijinho no nariz de botão do esposo. - Eles sabem que não podem ir tão longe na floresta e que não devem ir sozinhos, vou conversar com os nossos filhotes.
- Ótimo, mas agora você vai limpar a sujeira que eles fizeram na sala. - Louis se afastou dos braços do marido, que fez um biquinho e uma falsa imitação de choro. - Não reclame, Alfa. Ou você prefere dar banho neles?
- Vou pegar o esfregão. - Respondeu. O Ômega deu uma risada, revirando os olhos.
Louis abraçou o marido pelos ombros, que por sua vez, segurou a cintura do seu Ômega.
- Bem-vindo ao lar. - Ele sorriu, deixando um selinho demorado no marido, sorrindo ao que se afastaram.
- O melhor de todos. -Harry sussurrou, antes que Louis virasse de costas e subisse o restante dos degraus. O Alfa ficou um tempo parado no lugar, ouvindo mais atentamente as gargalhadas altas dos filhos.
•
Os garotos de Harry desceram quando ele havia terminado de limpar a bagunça feita mais cedo, por sorte, a lama ainda estava líquida, o que facilitou seu trabalho.
- Papai! - Os três filhotes correram para chegarem até Alfa, que estava parado na divisão entre a sala e a cozinha. Louis descia atrás devagar, segurando o filhote mais novo em seus braços.
- Olá pirralhos. - Harry disse, abaixando-se para poder abraçar melhor os filhos. Os garotos estavam com uma quantidade exagerada de perfume, ele suspeitava que aquilo era coisa do marido, para poder esconder mais o cheiro ruim de lama. - Olá meu pequenino. - Levantou-se novamente, esticando os braços para pegar o pequeno bebê dos braços de Louis, ambos também estavam de banho tomado. - Olá meu outro pequenino. - Disse, mas dessa vez para seu Ômega, que revirou os olhos e segurou a vontade de mostrar o dedo do meio ao seu esposo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everyday Life {L.S × ABO}
RandomLouis e Harry, juntos há doze anos, não poderiam refletir mais felicidade. Uma vida interiorana ao sul da Itália, cercados por seus filhotes e amor palpável, não há nada mais que se possa pedir, e muito menos o que seja capaz de abalar raízes tão fu...