Capítulo 1

1K 66 63
                                    

Mal faz um mês desde que as férias começaram e já estou querendo férias das férias, quando concordei em ser um tipo de consultora para Dumbledore e Fudge sobre o que está por vir eu não pensei que eles estavam planejando me deixar maluca, mas estamos conseguindo resultados, então não vou fugir.

No lugar da cede da Ordem da Fênix ser o Largo Grimmald apertado e nada convidativo, descobri que Harry e eu temos direito a mansão da família Potter (Desde quando temos uma mansão? Por que ninguém disse nada sobre isso? Chupa Malfoy é melhor que a sua!) e ela se tornou o local perfeito, sendo grande, escondida, afastada e segura. Apesar de todas as proteções tradicionais acrescentamos o feitiço Fidelius, mas Dumbledore não foi o fiel do segredo, achamos melhor colocar alguém completamente de fora e a entrada seria passada através de bilhetes, da mesma forma que Harry entrou no Largo originalmente. No lugar dele, papai era o fiel do segredo, já que ele estaria longe de tudo isso e não seria um suspeito.

Fudge era o que mais entrava em contato, até desenvolvi uma forma especifica de trocar cartas com menos risco de segurança para conseguirmos conversar melhor. Por conselho meu, ele empurrou Umbridge de lado, ela agora estava em um setor mais baixo do ministério e sob vigilância de aurores específicos, a sapa pode não ter se tornado comensal, mas ainda seria muito útil para Voldemort como uma fonte no ministério, já que o apoiava e ele precisava de mais espiões voluntários, já que perdeu a maioria. Os Malfoy estavam na linha fina da vigilância, assim como vários outros nomes que tanto Harry quanto eu passamos.

O mundo bruxo estava em uma atmosfera tensa, não tinha chegado ao nível de Enigma do Príncipe, mesmo sendo revelado como vivo, o cara de cobra parecia querer ficar discreto enquanto se preparava. O que deixou alguns céticos sobre a veracidade da sua volta, mas com o que aconteceria amanhã à tarde, era provável que isso mudasse.

Também por causa de amanhã a tarde que eu estou discutindo há vinte minutos com meus pais, não sou a única que irá, mas tenho que comparecer e preparada para todo e qualquer cenário, não tenho tempo para um jantar de negócios trouxa aleatório do meu pai, essas coisas sempre são enfadonhas e chatas e eu fico sem fazer nada.

O chefe e CEO da empresa de construção do papai o escolheu para representa-los nesse jantar com um possível novo fornecedor de equipamentos e como será na casa do fornecedor, que eu não sei quem é e não me importo, é o tipo de coisa que se leva a família, principalmente os filhos já que o cara também parece ter um filho.

-Dani e Erick já vão, porque eu tenho que ir? – pergunto de novo, me segurando para não bater a cabeça na mesa em frustração

Eu poderia usar esse tempo para tantas coisas, mas não, eles querem que eu fique presa no carro por sei lá quanto tempo vai levar essa viagem, já que o fornecedor não mora no centro de Londres e sim em uma cidade suburbana no condado próximo. E ainda tem o jantar, que vai ser uma tortura, com certeza.

-Eu já mencionei que tenho uma filha, da idade do filho dele mais ou menos e falei que estamos todos indo. – papai suspira

-Isso é hoje à noite, por que não me falou antes, para eu negar antes e você não precisar falar nada?

-Porque eu sabia que você reagiria assim, você vai embora logo, Bianca. Você e Daniel estão se preparando para lutar em uma guerra em que mal podemos ajudar, quero que passemos o máximo de tempo possível juntos, antes que suas atenções se desviem para algo mais importante. – ele pega as minhas mãos e aperta levemente enquanto fala

Eu desincho completamente, cedendo

-Vocês sempre vão ser importantes. – eu discordo nesse ponto, mas não vejo o que falar do resto

Bianca Potter A Irmã de Harry Potter - 3 (DESCONTINUADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora