Aparentemente eles montaram um show de aniversario para mim, porque logo todos foram conduzidos para o lado de fora, onde perto da entrada do jardim de trás, um palco baixo havia sido montado. (Só fiquei no meu quarto por duas horas depois do jogo, mesmo com magia deve ter sido uma correria para organizar tudo a tempo).
-Como você sabe e todo mundo também, sua língua é a música e isso significa que a melhor forma de conversar, se desculpar e se conectar com você é através disso. E por isso não poderíamos deixar de te dar algumas de presente, cantar nossas almas para você assim como sempre faz para nós – Fred anuncia, depois de subir no palco – Mione cantou primeiro, agora é a minha vez.
Com um aceno de varinha a melodia começou.
Power Over Me
Quero ser o rei da sua história
Eu quero saber quem você é
Eu quero que seu coração bata por mim
Oh eu
Quero que você cante para mim suavemente
Porque então eu estarei ultrapassando o escuro
Isso é tudo que o amor já me ensinou
Oh eu
Eu estava sorrindo como uma idiota, com as mãos cobrindo a boca e o nariz em concha, meio rindo, meio lacrimejando.
Fred parecia um cantor trouxa em um show, em cima do palco, fazendo gestos e sendo dramático, mas ao mesmo tempo encantador. Ele sabe que a maioria das minhas músicas são mais no estilo trouxa do que bruxo, porque a maioria das músicas bruxas são estranhas e nunca vou me acostumar direito com elas, não é segredo, todos reconhecem, mas ainda é incrível vê-lo agindo como um, como se ele tivesse ido procurar ver.
Ligue e eu vou sair correndo
Sem fôlego agora
Você tem esse poder sobre mim, minha nossa
Tudo o que eu amo reside naqueles olhos
Você tem esse poder sobre mim, minha nossa
A única que eu conheço, a única em mente
Você tem esse poder sobre mim (meu meu)
Tem esse poder sobre mim (meu meu)
Você tem esse poder sobre mim
Fred desce do palco e vem até mim, então me puxa para cima com ele e me gira, quando o próximo verso começa, ele me levanta pelas coxas.
Lembra do lago ao luar?
Lembra que você estremeceu e brilhou?
Eu nunca esquecerei como você estava
Naquela noite
Mas eu sei que o tempo vai me levar
Eu sei que esse dia vai chegar
Eu só quero que o diabo me odeie
Oh eu-
Começamos a dançar, a mesma dança que fizemos no lago, mesmo que em outro ritmo e eu não consigo parar de sorrir enquanto ele me conduz pelos mesmos paços que nos uniram e nunca descobrimos de onde veio, as músicas de nossos corações.
Ligue e eu vou sair correndo
Sem fôlego agora
Você tem esse poder sobre mim, minha nossa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bianca Potter A Irmã de Harry Potter - 3 (DESCONTINUADA)
FanfictionA guerra começou e Bianca Potter está no olho do furacão bem ao lado de seu irmão gêmeo Harry Potter, o Menino-Que-Sobreviveu, ambos têm papeis diferentes nessa luta, mas estarão juntos ao travá-la e não são os únicos, outros se levantaram para luta...