Se não for pedir demais, comentem durante o capitulo, é divertido ler o que vocês pensam, acham e sentem de cada parte da historia e as vezes me motiva para continuar.
Apesar do horário em que fui dormir, acordei moderadamente cedo e já sai como uma pilha de energia, mil coisas na cabeça, já pensando em tudo o que Rony e eu poderíamos fazer hoje. Aparentemente não fui à única, pois ele já estava na mesa comendo quando cheguei, nós dois nos servimos com xicaras fortes de café antes e ignoramos os olhares chocados de todos os que forma chegando e nos viram sentados comendo e conversando.
Não posso culpa-los, Rony era conhecido por dormir mais do que a cama e eu por, mesmo quando acordo cedo, demorar para sair do quarto porque fiquei me arrumando por tempo demais. Além do mais, nós, mesmo como amigos próximos, não costumamos sentar lado a lado e conversar sem Harry e Hermione junto.
-O que está acontecendo? – pergunta Jorge olhando para o irmão mais novo – Tinha pregos na sua cama?
Rony simplesmente revirou os olhos e bebeu mais café, ele parecia com sono, mas determinado, pegou um ultimo croissant e enfiou com tudo na boca, para não precisar falar, enquanto levantava da mesa e olhava para mim. Termino meu café com um gole e saio com ele, acenando para todos os confusos que ficaram na mesa, Jorge, Angelina, Remo, Cho, Cedrico, Neville, Luna, Katie, Gui e a Sra. Weasley.
Vamos primeiro para a biblioteca, ela possui algumas seguranças em livros mais perigosos ou com conhecimentos poderosos, mas meu sangue Potter anula as proteções. Somos rápidos em encontrar os livros voltados para as informações que queremos (obrigada Hermione e sua mania de pesquisa, e Harry e seus problemas que geram muita pesquisa, muito útil para ensinar a melhor forma de encontrar a agulha no palheiro), depois encontramos exatamente o que mais queríamos, é uma espécie de tabuleiro grande, havia um pergaminho preso a ele que explicava tudo sobre a peça e foi um achado.
''Bellum tabula: simulador de batalha usado por aurores para estudar o terreno de ataques já antecipados. Use o feitiço ostende spatium e diga o nome do lugar, enquanto faz um Z com a varinha e bata na borda do tabuleiro, se ele já houver sido utilizado para esse espaço anteriormente. Caso esteja usando um novo espaço, é necessário que o espaço já tenha sido visto pelo executor do feitiço em detalhes, então usar o feitiço de extração de memória e coloca-la na pedra azul na borda superior do tabuleiro, antes de executar o feitiço conforme instruções anteriores.''
E então continuava, dando detalhes de como usar, contando sobre a origem desse objeto, seu criador...
-Vamos precisar chamar alguém maior de idade para fazer o feitiço? – pergunta Rony, frustrado
-Um pequeno segredo que eu não costumo abusar de saber, o Rastreador nota qualquer magia ao redor do bruxo menor de idade, então fica a cargo dos pais monitorar os filhos, enquanto os bruxos em residências trouxas ficam sob supervisão do ministério. Por isso Harry foi culpado pelo feitiço de levitação do Dobby no segundo ano, mas se nós fizermos magia em uma casa cheia de bruxos, eles não vão detectar ou notificar, porque poderia ser qualquer adulto fazendo e eles não poderiam ter certeza. – conto
Rony fica boquiaberto.
-Por que você não disse isso antes?
-Porque eu não sou maluca de deixar Fred e Jorge saberem que podiam fazer magia na Toca nas férias passadas, considerando como eles estão agradáveis com sua magia nessas férias. – aponto
Afinal, os gêmeos e Lino vinham aparatando e fazendo magia para tudo e qualquer coisa sempre que encontravam a chance.
-Muito justo. – Rony concede – Mas como não sabíamos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bianca Potter A Irmã de Harry Potter - 3 (DESCONTINUADA)
FanfictionA guerra começou e Bianca Potter está no olho do furacão bem ao lado de seu irmão gêmeo Harry Potter, o Menino-Que-Sobreviveu, ambos têm papeis diferentes nessa luta, mas estarão juntos ao travá-la e não são os únicos, outros se levantaram para luta...