Capítulo 10

375 41 27
                                    

Os dias seguintes foram meio caóticos, misturando algumas pequenas reuniões da Ordem, pesquisas para fazer a nossa ''língua secreta'' e simplesmente fazendo coisas. Cedrico, Cho, Colin e Katie tiveram que voltar para casa e só apareceriam de novo perto do fim de julho, Krum também voltou para Bulgaria, mas usaria sua fama para conseguir contatos e aliados para Ordem assim como Carlinhos Weasley e Fleur tinha começado a trabalhar no Gringotts e receber ''aulas de inglês'' de Gui (duvido que faça mais do que o que eu tentei, a francesa sempre será francesa. A única coisa a sair dali vai ser um amor louco, um casamento e três filhos), então passava muito tempo fora.

Hermione estava tentando fazer todos os que sobraram estudar adiantado para o próximo ano; Fred e Jorge aproveitaram que Lino estava lá e o amarraram as coisas das Gemialidades, depois arrastaram Angelina e Alicia de alguma forma; Neville e Luna estavam se aproveitando da estufa botânica para dar nova vida as plantas que os elfos não conseguiram cuidar antes e reiniciar um possível estoque de ingredientes uteis para poções, com a ajuda de Sprout quando ela aparecia.

No fim Harry venceu no que a maioria iria fazer no tempo livre, estudar, nem que fosse a teoria, de qualquer coisa útil para lutar contra comensais da morte. Era principalmente estudo hiper avançado de DCAT, mas também incrementamos com qualquer coisa que pudesse ser útil para... mentes criativas, então acabou sendo um estudo avançado e não ortodoxo em quase todas as matérias. Mione adorou e era interessante o suficiente para manter a atenção dos outros. (Também é bem melhor do que passar as férias limpando o Largo Grimmald)

Apesar do caos era aconchegante, talvez até caseiro a forma como estávamos fluindo, tirando as reuniões sobre guerra, que ainda bem, não eram diárias porque isso seria deprimente, irritante e nada útil para ninguém.

Demorou um pouco, mas no fim consegui reunir as garotas que ainda estavam morando aqui no meu quarto uma noite, até mesmo pedi a Ninni petiscos doces e salgados e montei a festa do pijama. Então estávamos Mione, Gina, Fleur, Luna, Alicia, Angelina e eu espalhadas pela cama e os colchões dispostos no quarto para ficarmos confortáveis, depois que chequei se os meninos estavam ou não tentando nos espionar, pedi a Fleur para fazer um abaffiato nas paredes e Angelina um feitiço para repelir as orelhas extensíveis. (Não vou arriscar que os curiosos intrometidos escutem nossas fofocas)

-Então, Gina, você e o Harry? - não deixo de perguntar assim que consigo uma abertura - Vi que estavam bastante próximos desde a audiência.

A outra ruiva corou, principalmente quando as outras garotas a olharam com curiosidade brilhando nos olhos.

-Bem... eu segui o seu conselho de ser eu mesma e agir calmamente perto dele, então quando o nosso grupo começou a se aproximar nós conversamos sobre quadribol e essas coisas, nada demais. Ai, dois dias depois da terceira tarefa, eu fiquei sem sono e desci para comunal e ele estava lá, conversamos e acho que... nos aproximamos, sabe? Trocamos algumas cartas, não muito, mas fizemos, no começo do verão e ele parecia nervoso no tribunal então... não está acontecendo nada, mas...

-Vocês estão mais próximos, então quem sabe? - completo com um sorriso de gato cheshire.

-Eu espero que sim, mas não vou ficar contando com isso - fala Gina

-Exatamente, não espere por nenhum cara, mesmo Harry - concorda Hermione

-Principalmente Harry, ele pode ser bem lerdo às vezes - fala Angelina - a menos que seja sobre quadribol.

-Ellê fue muitte bon cun a vassura cuntrrra u drragon - admite Fleur

-As habilidades de Harry no quadribol são realmente impressionantes, é como ver um hipogrifo voando, rápido, majestoso e preciso - Luna sorri

Bianca Potter A Irmã de Harry Potter - 3 (DESCONTINUADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora