Desculpa a demora gente, misturar um bloqueio de criatividade com provas e trabalhos da faculdade é um pesadelo, mas finalmente aqui está e vou tentar não demorar tanto para postar outro capitulo, mas não farei promessas que não posso garantir que vou cumprir.
A festa durou horas e a maioria dos convidados ficou nos quartos de hospede a noite para ver o que aconteceria durante o aniversario meu e do Harry, eles sabiam que eu faria algo pra ele, mas mantive o que em segredo, a menos que precisasse que essa pessoa soubesse.
Os únicos que sabiam eram Vitor, Fred, Jorge, Rony, Gina, Cho, Cedrico, Angelina, Alicia, Katie, Lino, Olivio, Dani, Remo e Sirius. Olivio Wood não era parte do nosso grupo, já que tinha se formado, mas era membro da Ordem da Fênix e tinha vindo para o aniversario de Neville e dormido a pedido meu, para ajudar na surpresa do Harry.
O dia começou bem, levantei, me arrumei com algo simples já que ia me trocar depois e fui me encontrar com os outros para o café da manhã. Normalmente o número de pessoas é o suficiente para sentarmos na mesa grande e espalhar as opções de comida como no salão principal de Hogwarts, mas com a quantidade de gente que veio e ficou para as festas tivemos que mudar a organização, varias mesas redondas e um uma mesa grande com um bufê self-service.
-Feliz aniversario! Por que tanta gente ficou de ontem à noite? – Harry pergunta, sentando ao meu lado com um prato de panquecas e um copo de suco de abobora, enquanto eu comia meus ovos mexidos e salsicha com café
-Feliz aniversario pra você também. Porque nem todo mundo vem pra reunião de guerra, mas todos adoram uma festa. – dou de ombros
-E por falar nisso, você está aprontando alguma coisa? – Harry pergunta – Sei que ficou de segredinho com alguns dos outros e Mione e Fleur não sabem, o que só acionou um alarme na minha cabeça.
-Você vai descobrir, mais tarde – sorrio – Depois do almoço para ser mais exata. Até lá, eu pensei que poderíamos fazer algo juntos, só nós dois, talvez com Sirius e Remo.
-Eu adoraria – Harry sorri e então somos abordados por trás em abraços
-FELIZ ANIVERSARIO!
Hermione e Fred estavam atrás de nós, Fred tinha me abraçado e Hermione a Harry, eles nos soltaram e então fomos abordados por Gina, Rony e Jorge também nos cumprimentando e desejando felicidades. Tínhamos chegado cedo então não tinha quase ninguém e quem estava lá provavelmente com sono demais pra lembrar que tinham ficado por causa dos aniversários.
Mas os gritos de feliz aniversário pareceram lembra-los porque com isso os outros presentes também começaram a falar o mesmo, antes de voltar a se preocupar com seus próprios cafés da manhã.
-Que povo animado – bufa Gina
-A noite foi longa – dou de ombros – mas todos sabem o que fazer enquanto Harry e eu aproveitamos o resto da manhã.
Assim que terminamos de comer, arrasto meu gêmeo até a sala de música e me jogo em um pufe.
-Então, o que faremos? – pergunta Harry
-O que quisermos, é nosso aniversario, mas eu só planejei do almoço em diante porque não queria te impedir de dormir então você decide.
Harry parou por um momento pensativo e extasiado, deitando no pufe ao lado do meu.
-Não sei, nunca pude... realmente comemorar meus aniversários – Harry suspira – parece um sonho. Às vezes tenho medo de acordar e ver que ainda estou no ar...
-Armário embaixo da escada? – completo com uma careta
Harry se vira para mim chocado por um momento e então faz careta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bianca Potter A Irmã de Harry Potter - 3 (DESCONTINUADA)
Fiksi PenggemarA guerra começou e Bianca Potter está no olho do furacão bem ao lado de seu irmão gêmeo Harry Potter, o Menino-Que-Sobreviveu, ambos têm papeis diferentes nessa luta, mas estarão juntos ao travá-la e não são os únicos, outros se levantaram para luta...