-Nos contaram que você iniciou uma expedição ao Largo Grimmald, a antiga casa dos Black, atrás de um medalhão relacionado a Voldemort – comenta Dumbledore
-Sim, mas acho que tenho que contar do começo – suspiro – E, só pra lembrar quem já sabe e informar quem não sabe, não vou dizer de onde eu tiro as minhas informações.
Vi Moody, Snape e McGonagall erguendo as sobrancelhas.
-Qual é o começo que você vai usar? – pergunta Dani
-No jovem Voldemort adolescente, chamado originalmente de Tom Riddle. Em 1938, seu primeiro ano em Hogwarts ele encontrou a Câmara Secreta, já alguns anos depois, antes de 1942, já bem informado sobre diversas artes das trevas, ele se interessa por uma que se tornaria a chave para sua sobrevivência em 1981.
-O que? – pergunta Moody imediatamente
-Horcrux – respondo e Snape, Moody, Sirius e Dumbledore se olham alarmados, chamando atenção do resto – Então em Julho de 1942, Riddle vai até a casa de seus avós trouxas e os mata, junto com seu pai biológico, porque o filho da puta hipócrita é um mestiço. Então ele incrimina seu tio materno bruxo, que morava na região e lhe rouba o ultimo objeto de valor da quase encerrada família Gaunt, os herdeiros de Sonserina. Ele leva o que se tornaria sua primeira horcrux, o anel da família Peverell.
Dumbledore me encara com mais força.
-Então ele começa seu quinto ano em Hogwarts, se torna monitor e pergunta a seu professor de poções e chefe da casa, Slughorn sobre o assunto. No mesmo ano ele soltou o basilisco da câmara secreta, matou uma aluna e criou sua segunda Horcrux, um diário.
Gina empalideceu completamente e Rony esticou o braço para segura-la.
-Mas o que é uma Horcrux? – pergunta Cho
-Uma horcrux é um objeto amaldiçoado com as artes das trevas para carregar parte da alma do bruxo que a criou – explica Sirius
-Como? – pergunta Neville chocado
-Cometendo um ato que desafie a natureza, mutile a alma de alguém. Matar alguém, ao assassinar um ser humano você desafia a natureza. – explica Dumbledore
-Uma horcrux serve como seguro de vida, uma ancora, com ela intacta, mesmo que o corpo seja destruído, parte da alma permanece, o que significa que o bruxo não morre. – acrescenta Moody
-Foi assim que Voldemort fez, ele deveria ter morrido naquela noite, Harry deveria tê-lo matado, mas parte de sua alma tinha permanecido e isso significa que ele não poderia morrer. Voldemort não vai parar até que morra – explico com a voz grave – permanentemente. Isso só irá acontecer se todas as horcruxes forem destruídas.
Todos ficam graves
-Então temos que encontrar dois objetos? Um anel e um diário?
-Não temos seis horcruxes para destruir. – nego e todos ficam chocados, principalmente quem entende as implicações
-Seis? Ele fez seis? – pergunta Snepe chocado
-Por que acha que ele é tão feio? Esse tipo de coisa tem consequências, incluindo mutilações, o ritual bizarro pra ter um corpo de novo só agravou, eu sei que ele ficou horrível antes, mas até que era bonitinho como adolescente. – faço uma careta
-Quais são as horcruxes? – pergunta McGonagall e vejo Mione com um caderninho, pena e tinta (De onde ela tirou isso?)
-Posso continuar a historia? A melhor forma de derrotar o inimigo é o conhecendo, assim vamos saber sobre suas fraquezas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bianca Potter A Irmã de Harry Potter - 3 (DESCONTINUADA)
FanfictionA guerra começou e Bianca Potter está no olho do furacão bem ao lado de seu irmão gêmeo Harry Potter, o Menino-Que-Sobreviveu, ambos têm papeis diferentes nessa luta, mas estarão juntos ao travá-la e não são os únicos, outros se levantaram para luta...