Capítulo 17

224 24 8
                                    

Gente, esse ano pra mim já começou com tudo. Quase passei o ano novo no hospital, sai de lá 23h porque estava com um cálculo renal (de novo), então perdi a primeira semana de janeiro inteira deitada com dor e depois disso o capitulo demorou para sair. Mas finalmente está aqui e vou tentar atualizar o máximo de vezes possível antes da faculdade me enlouquecer e eu começar a fazer estágio. Estou cheia de planos e ideias para essa fic e apesar do começo horrível, vou tentar garantir que esse ano seja ótimo e isso inclui aumentar minha quantidade de postagens, mas sem promessas porque nunca se sabe quando algo vai dar errado.



Quando acordei no dia seguinte ao meu aniversario estava radiante, a noite anterior foi incrível, o dia inteiro tinha sido. Meu bom humor continuou pelos próximos dois dias, assim como todos os adolescentes deixamos totalmente de lado qualquer preocupação e aproveitando como os jovens que somos. Até que Dumbledore apareceu uma tarde com Gui e a chamou para o escritório principal da casa junto com Remo.

-Terminamos de fazer as varreduras e checar o perímetro, o sr. Weasley e Remo estão aptos para desfazer as maldições que já detectamos, então vocês entrarão na casa dos Gaunt e pegarão o que estamos buscando, hoje – o professor a informa

-Demorou mais do que eu pensava, mas vamos nessa. Vou buscar a caixinha anti-magia em que deixei o medalhão guardado. É mais seguro para transportar depois até que a destruamos. – aprovo

-Venham para Hogwarts quando terminarem – Dumbledore comanda e então sai

-Vou me trocar e pegar a caixa, nos encontramos lá na frente em 20 minutos e dessa vez, não vamos levar ninguém extra. – mando e também saio

Volto para o meu quarto e troco às roupas de verão por uma roupa mais bruxa preparada para ação, inclusive uma capa curta com capuz. Pego uma mochila e coloco além da caixinha, a capa da invisibilidade, a caixinha de sons e gravações que ganhei de aniversario e já havia preparado para quando essa missão surgisse e a minha bolsinha de poções de emergência.

-Vamos logo – desço correndo e vejo que Remo e Gui já estão esperando

-Vai pra onde? – Fred surge do nada com Jorge, Lino e Angelina

-Lugar nenhum – respondo, passo por ele, lhe dou um selinho e saio da casa

Remo e Gui me seguem, meu padrinho rindo.

Saímos do terreno, pego o braço de Remo e aparatamos.

Aparecemos na entrada de uma pequena cidade, Little Hangleton, provavelmente.

-A cabana fica do outro lado da cidade, no topo de uma colina, mas era mais seguro aparatar desse lado – informa Gui

-Acho que deveríamos ter vindo com roupas mais discretas, então – aponto

Olho para minha capa de bruxa, então para a de Remo e por fim a do próprio Gui. Minhas roupas eram as mais trouxas de nós três, chamaríamos muita atenção.

-Vamos arrodear a cidade, é mais seguro de qualquer forma – Gui aponta para as árvores.

Uma floresta rodeava a cidade e começamos a seguir o caminho pelas arvores, ficando fora da vista, mas ainda conseguindo ver as casas e prédios.

-O que você quis dizer com seguro? Se estivéssemos vestidos como trouxas passaríamos despercebidos entre eles – questiona Remo

-Vimos possíveis comensais da morte andando em uma parte da cidade, próximo a antiga mansão da família Riddle – conta Gui – achamos que é a base de Você-Sabe-Quem.

Bianca Potter A Irmã de Harry Potter - 3 (DESCONTINUADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora