Desfaço o abaffiato na sala.
-Quem é?
-Jovem mestre Bianca, o mestre Remo pediu para chama-la e o sr. Rony para o almoço – a voz de Ninni vem através da porta
-Ainda tem muito que fazermos – Rony aponta
-Ninni, traga o almoço de nós dois para cá.
-Sim, senhora.
Eles ouviram o estalo e não havia mais elfo do outro lado da porta.
Rony desativou o tabuleiro e abriu espaço na mesa maior para que pudéssemos usa-la para comer. Ninni voltou, agora aparatando dentro do escritório segurando uma bandeja
-Alguém tentou entrar ou nos interromper? – pergunta Rony
-Sim, mas a porta estava trancada e no modo bloqueio para impedir interrupções.
-Tem isso? – pergunto, surpresa
-Sim, a senhora trancou a porta com a chave, certo? Isso cria um bloqueio, Temmy e eu somos os únicos que podem passar por ele, mas era mais educado bater do que interrompe-la e o sr. Rony, já que estão fazendo algo importante.
-Os outros sabem sobre isso?
-O mestre Sirius explicou depois que viu sr Fred e Sr Jorge tentando contornar as defesas de privacidade – ela responde
-Certo, obrigada Ninni, se algo muito importante acontecer nos avise, mas faça como antes e bata na porta, isso é extremamente sigiloso – peço
-Sim, jovem mestre Bianca.
-Você pode ir.
A elfa desaparata.
Rony e eu nos arrumamos na mesa para comer na mesa principal do escritório, pergaminhos e penas ao nosso redor, enquanto anotávamos e debatíamos o que tínhamos discutido e o que eu havia revelado até agora.
-Você-Sabe-Quem vai ficar concentrado na profecia até tê-la ou ser destruída, isso será um ponto cego e o melhor lugar para uma armadilha, pra ele ou prós comensais. – Rony esclarece – Por isso que você precisa que essa batalha aconteça. Quanto tempo levaria para vencermos?
-2 de maio de 1998, é quando Voldemort morre.
-Tanto tempo?
-Demoraram muito para descobrir sobre as horcrux, mais ainda para descobrir onde estavam e os meios para destruí-las estavam de difícil acesso. Já estamos na frente, destruímos o anel, que foi minha missão de ontem, e o medalhão, além do diário.
-Falta à taça, o diadema, a cobra e... Harry – Rony suspira – Se contarmos para o Harry em algum momento antes dessa batalha, ele provavelmente vai se sacrificar na primeira chance que tiver e perderemos a habilidade dele de sentir Você-Sabe-Quem, não saberemos quando ele estiver por perto ou como ele está se sentindo, mas também adiantaria mais uma, considerando o tempo que temos até isso, talvez só falte à cobra então.
-Da ultima vez foi assim, Harry morreu antes de Neville matar Nagini. Se conseguirmos acelerar tudo, Voldemort estará morto antes do sétimo ano e então você e Harry irão se formar.
-Não nos formamos?
-Não, vocês fugiram durante a maior parte do sétimo ano e depois aconteceu tanta coisa que ninguém viu a necessidade em vocês voltarem para fazer o ultimo ano, a Mione foi assim mesmo, mas você e Harry não.
-É só contar isso pra minha mãe e ela mesma mata Você-Sabe-Quem. – Rony parece assustado só com o pensamento (Muito justo)
-Isso seria muito útil e ela não vai te matar, afinal não foi o único Weasley a abandonar Hogwarts, ou não seria – aponto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bianca Potter A Irmã de Harry Potter - 3 (DESCONTINUADA)
FanfictionA guerra começou e Bianca Potter está no olho do furacão bem ao lado de seu irmão gêmeo Harry Potter, o Menino-Que-Sobreviveu, ambos têm papeis diferentes nessa luta, mas estarão juntos ao travá-la e não são os únicos, outros se levantaram para luta...