Mason e o beijo

274 26 21
                                    

Eu voltei para Branville com algumas metas a seguir, e uma delas era conseguir conversar sério com Jude Wallace, e explicar os meus sentimentos e se necessário, implorar pelo seu perdão. Eu estava sentado naquela cama com meu coração completamente aberto para ele, expondo todos os meus sentimentos, mas a melhor parte daquilo tudo era que ele finalmente estava me escutando e me aceitando.

— Eu perdoo você — quando ele proferiu aquelas palavras eu finalmente me senti feliz. Eu nunca me perdoei pelas coisas horríveis que fiz pra ele, mas ele finalmente estava me perdoando.

Depois ele me beijou.

Em todos esses anos em que me lamentava e me crucificava, eu nunca tinha o visto de outra forma, nada além de uma possível amizade tinha me surgido na mente, sequer no coração; quando as pessoas me perguntavam eu não dizia nada além da verdade, e a única verdade era que meus sentimentos por ele eram inexistentes.

Todavia, nada, absolutamente nada me impediu de me afastar dele; eu apenas fechei meus olhos e então me deixei sentir os lábios dele e foi... Foi bom.

Foi muito bom.

Eu continuava segurando seu rosto quando ele começou a me beijar, mas logo minha mão caminhou automaticamente para a nuca dele o puxei para mais perto, intensificando tudo o que tinha pra intensificar naquele momento tão significativo.

Entendi que ele queria a mesma coisa ao me puxar mais perto pela camisa, ele parecia estar completamente entregue aquele beijo, mas apesar de eu estar me sentindo a vontade, eu ainda não entendia o que estava acontecendo; todos os movimentos, a língua, a urgência ainda eram um mistério naquele momento, e os batimentos aumentando, a respiração ofegante, e também um formigamento dentro da calça.

Jude acabou se ajeitando e me empurrando cada vez mais para a cama, e em segundos, ele já estava por cima de mim, e eu o puxando pra mais perto, passeando a mão pelos cabelos negros dele, enquanto ele passeava com a boca pelo meu pescoço; foi só nesse instante que abri os olhos e voltei para meus sentidos, me levantando e o fazendo sentar.

— Jude, espera, espera, espera... — Eu olhava para ele no instante em que ele arregalava os olhos e saia de cima de mim, se sentando na cama e virando o rosto.

— D-d-d — ele tentou falar, mas parou e respirou fundo, recomeçando bem devagar. — Desculpa. Eu n-n-não dev-v-veria ter feito is-s-sso...

— Jude, eu to confuso — eu o cortei. — Eu achava que você não gostava de mim, achava que estava zangado... — Foi então que eu conectei o que tinha acontecido no jogo àquele momento que tínhamos acabado de ter. — Quando o Boston perguntou se eu gostava de você... Jude, você saiu porque eu disse que não?

Os olhos dele arregalaram e ele começou a andar de um lado para o outro completamente nervoso; ele tentava falar, mas a gagueira tinha tomado conta dele, então eu apenas tomei a liberdade de segurar na sua mão e o fiz sentar novamente na cama.

— Eu n-n-não sei...

Ele levantou e me deu uma última olhada, saindo do quarto logo em seguida, me deixando sozinho e... Ah Meu Deus, ele me deixou excitado.

Esperei até que estivesse calmo o suficiente e sai do quarto a procura do meu melhor amigo, que encontrei apenas do lado de fora da casa, dançando dentro da piscina com algumas pessoas; eu mal pude acreditar.

— Pelo Amor de Deus, Heath!

— Você tem que entrar, a água tá quentinha...

— Sai daí agora — disse, pegando as roupas dele que estavam em uma espreguiçadeira próxima; ele rapidamente saiu da piscina e me perseguiu.

Quem Vai Conquistar Mason Harris? - Romance GayOnde histórias criam vida. Descubra agora