Mason e o susto

137 14 1
                                    

Sabe aquela cena de Bob Esponja que mostra dentro da sua cabeça e lá existem vários minis Bobs que ajudam no funcionamento do seu cérebro? Então, no meu, tinha um pequeno Mason, escondido embaixo da sua mesinha pensando em algo que não conseguia tirar da cabeça: estava acontecendo alguma coisa.

Não era possível que Jude pudesse ter me tratado tão bem em uma noite e no dia seguinte tivesse me afastado como se eu fosse um bicho com uma doença altamente contagiosa. Eu só não sabia se deixava tudo de lado e finalmente me forçava a esquecer ou se continuava martelando, por mais que fosse afastado. Entretanto, eu sabia que quanto mais eu forçasse, mais e mais eu me machucaria, e no fim, Jude realmente estaria me odiando cada vez mais por não o deixar em paz.

Já tinha algum tempo que não organizava meu quarto, as luzinhas em cima da cama ainda estavam sem a bateria nova, então estavam desligadas, mas as várias fotos que tirei com Gun ainda estamos expostas. Algumas nós tiramos no ano novo, outras no primeiro dia em que formos ao cinema juntos, também haviam várias fotos com os nossos amigos, havia uma foto do dia em que Heath e eu chegamos em Branville, outras em dias aleatórios – porque meu melhor amigo amava tirar foto.

— Não pode ficar nisso pra sempre — Heath falou quando me pegou olhando para as fotos mais uma vez. — Isso só vai te fazer mal.

— Eu sei.

Respirei fundo. Eu ainda não estava preparado para esquecer Jude Wallace, ele estava pronto pra me esquecer? Bom, talvez nem tivesse mesmo me considerado, talvez o seu nervosismo de antes tenha sido apenas porque ele realmente queria ir embora. Então porque ele disse que me amava antes de me deixar?

— Supera, cara. A sua carta da Charlotte chegou há duas semanas e ela tá no mesmo lugar ainda. Você nem chegou perto dela.

Okay, eu havia virado um bebê chorão apenas por causa de Jude Wallace. Antes eu era o badboy bacana, bonito, com cara de mau que fazia as garotas se apaixonarem por mim – eu até gostava desse personagem que criaram sobre mim –, agora eu chorava porque um garoto de meio metro gritou comigo. Já havia uma lágrima escorrendo pela minha bochecha e eu não podia deixar de fazer a usual cara feia que os chorosos tentam evitar quando sabem que o choro é inevitável.

— Mason... — Heath, que até então estava encostado na entrada no meu quarto e de braços cruzados, acabou se sensibilizando e abriu os braços em minha direção. — Ei, vem cá.

Heath era um cara alto. Mas eu era oito centímetros mais alto que ele, mesmo assim, quando ele se aproximou, acabei curvando a cabeça e encostando no ombro dele; acabei me soltando um pouco, enquanto ele acariciava a minha nunca. A única coisa realmente boa no reformatório fora com certeza Heath Oliver, meu melhor amigo no mundo todo.

— Como eu posso abrir a carta? Foi a única universidade em que eu me inscrevi. Como eu posso abrir uma carta de uma universidade que eu sei que ele já foi aceito? É o sonho dele ir pra lá. E eu não sei se ele vai querer que eu vá, eu não sei se eu continuo atrás dele ou simplesmente sumo de novo.

— Você é um idiota por isso, sabia? Vem, senta aqui — Heath me puxou e me fez sentar na cama. — Você realmente tá apaixonado por ele?

Eu balancei a cabeça positivamente.

— Como?

— Como o que?

— Como sabe disso?

Como? Heath estava realmente me perguntando isso?

— Mas que tipo de pergunta é essa?

— Como tem tanta certeza disso? Quero dizer, você vivia dizendo que sentia pena dele, se sentia mal, se culpava roda a noite por ele ter metido a bala na cabeça dele. Você conviveu com ele há muitos anos, não eram próximos, e depois que voltou, as pessoas ficaram em cima de você, dizendo que você gostava dele...

Quem Vai Conquistar Mason Harris? - Romance GayOnde histórias criam vida. Descubra agora