Mason e o desconhecido

310 39 46
                                    

Heath estacionou na área dos veteranos e seguimos para a entrada da escola; poderíamos ter entrado pela área dos veteranos, mas eu estava interessado em achar uma certa pessoa, então ele acabou acatando meu pedido, apesar de ele querer entrar logo para falar com a diretora.

Meu desejo era que nenhum deles me reconhecesse, mas era um pedido ingênuo demais; assim que demos a volta no estacionamento e formos para a entrada principal, eu reconheci todos os rostos possíveis da época do colegial. Vi a galera com quem eu costumava andar antes de ser popular; reconheci Boston Harris enchendo o saco de um garotinho, provavelmente do segundo ou primeiro ano. Ele não mudava nunca, mesmo já sendo um aluno do quarto ano.

- Tá nervoso, gatinho manhoso? - Provocou Heath

- Por que eu estaria nervoso? Eu estou ótimo.

- Porque todo mundo está olhando pra você, não adianta se esconder debaixo desses óculos escuros.

- Não estão me olhando, pelo amor de Deus!

Mas Heath estava certo. As pessoas estavam me olhando e estavam olhando na cara dura mesmo, cochichando, fofocando, ninguém disfarçava. Aquilo era absurdamente incomodo, mas aquela era a única escola da região que valia a pena estudar. A Thompson só abrigava arruaceiros e esquecidos pela sociedade, gente que vinha de reformatórios barra pesada. Sim, eu vinha de um reformatório, mas não era barra pesada; eu não era barra pesada, eu não era um delinquente e provavelmente seria comido vivo no meu primeiro dia. A Thompson estava fora de consideração. A segunda opção era uma escola particular que ficava próximo a uma das saídas da cidade, perto da região do Vale. Era a Feder House. Feder House tinha inúmeros alunos da região do Vale e tinha nome de casa de stripper. Eles tinham aqueles uniformes bonitinhos, sabe? Gravata, suéter, sapatinho social; era bonito por causa do azul marinho, mas estava fora do meu orçamento de dez dólares diários. Meu avô se recusou a usar do dinheiro da família para custear minha educação na Feder, então me restou a Devon. O problema da Devon, entretanto, era eu. O arruaceiro e delinquente barra pesada da Devon era eu.

- Vai ficar tudo bem, você vai dar a volta por cima. Vamos sobreviver a isso juntos.

- Não sei não...

- Mason!

Meu nome rodou por toda a área da entrada da escola e todos olharam para uma sorridente Max Simmons que atravessava o pátio correndo, em direção a mim. Certo, eu sabia que Max provavelmente ainda estava lá, mas eu jamais imaginei que ela fosse gritar meu nome pra escola inteira ouvir e correr pra cima de mim logo após. Todo mundo a acompanhou até ela pular em cima de mim, escandalosa como sempre e bem grudenta. Droga, eu já estava na porta da escola, quase abrindo e entrando, mas aquilo provavelmente era carma. Definitivamente era carma.

- Eu não sabia que você tava de volta!

- Pois é... voltei pra terminar o colégio.

- Você com certeza é uma das maravilhosas surpresas desse ano... - Ela disse, passando o dedo na região do meu peito, trazendo um arrepio meio estranho no local. - E você?

- Heath. Oliver - Heath estendeu a mão para ela, como sempre, muito educado.

- Oliver... espero me dar muito bem com você.

Era isso. Max havia acabado de flertar comigo com meu melhor amigo ao mesmo tempo. Heath era um cara extremamente fechado, tanto para amizades, quanto para romance; mas ele já havia sido avisado por mim sobre as artimanhas de Max Simmons. Ela piscou para nós dois e entrou.

- Isso foi...

- É a Simmons, se acostuma.

- Eu achava que você estivesse brincando ou que ela tivesse diferente... mas... - Ele respirou fundo. - Certo, vamos lá.

Quem Vai Conquistar Mason Harris? - Romance GayOnde histórias criam vida. Descubra agora