6◇

230 19 12
                                    

....Você não pode conversar com o Itachi de jeito nenhum...

Logo que ouvi o que Sai falou, parei o que estava fazendo e olhei para ele.
S/n: Como assim Sai? Eu não posso?! Desde quando você decide o que eu faço?
Sai: Não é isso S/n, não é que você não pode....
S/n: Então o que é?
Sai: É que eu estou preocupado, ele pode.... pode te colocar em um genjutsu ou sei lá.
S/n: Você tá mentindo!
Sai: Não tô não.
S/n: Eu te conheço, fala a verdade! Sabe que eu odeio mentiras!
Sai: É sério, por favor acredita em mim! Eu só fiquei preocupado por causa do que aconteceu.
S/n: Está bem então.
Tem coisa aí, Sai obviamente está mentindo! -- pensei
Assim que acabei de me arrumar, peguei minha mochila e fomos para o prédio da Hokage. Pulamos de telhado em telhado, eu na frente e Sai logo atrás.
Chegando lá Tsudade já estava nos esperando próximo a sala onde guardavam os pergaminhos.
Tsunade: Está pronta?
Assenti com a cabeça
Tsunade: Ótimo. Sai faça 2 dos seus ratos e deixe com a S/n, não poderemos encontrar com ela enquanto ela não estiver na Akatsuki, então eles avisaram quando ela for pra lá!
Sai: Sim senhora.
Sai pega seu pergaminho e desenha dois pequenos ratos, E quando criam vida entram na minha bolsa.
Tsunade: Perfeito! S/n, aqui está um pergaminho falso, logo quando eu der o sinal você foge com ele, tocarei o alarme e você será procurada! Então vá para a floresta! Entendeu?
S/n: Entendi.
Tsunade: Então vamos começar, vá na frente!
Saí pela janela e comecei a correr em direção a saída da vila, não demora muito e um alarme alto ecoa por toda Vila.
Preciso ir mais rápido! -- pensei
Quando cheguei na saída da vila, olhei para trás e haviam alguns ninjas vindo porém eram apenas alguns chunnins.
Continuei indo em direção à floresta, consegui ocultar meu chakra com uma técnica que meu pai me ensinou quanto era pequena e me escondi no fundo de uma caverna. Fiz alguns sinais de mão e criei uma parede de terra para bloquear a passagem até o final da caverna.
Doton: parede de terra!
Aproveitei para descansar enquanto não amanhecia ainda, provavelmente durante uns 2 dias as buscas por mim seriam intensas.
-----------------------------‐‐------‐--------‐-----------‐---

Acordei na manhã seguinte, desfiz a parede e fui até a entrada da caverna, e me deparei com um lugar bem bonito! Era afastado da vila e ao lado passava um riacho, a caverna era no alto de um paredão de rochas e muito funda também.

Acordei na manhã seguinte, desfiz a parede e fui até a entrada da caverna, e me deparei com um lugar bem bonito! Era afastado da vila e ao lado passava um riacho, a caverna era no alto de um paredão de rochas e muito funda também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci até o riacho, escovei meu dentes e lavei meu rosto. Por mais que fosse afastado, não era seguro ficar ali fora durante o dia. Voltei pra dentro e tomei meu café, tinha trago algumas coisas para comer já que não sabia quanto tempo ficaria lá.
Durante dois dias a rotina foi a mesma, eu estava cansada de fazer sempre a mesma coisa, então no 3 dia resolvi sair pra poder explorar ao redor da caverna, segui o riacho até uma aldeia bem pequena, foram mais ou menos 3 horas andando. A aldeia não tinha nada de interessante, mas se precisasse de algo posso vir aqui. Estava andando pra caverna quando vi uma menininha chorando encostada em uma árvore, me aproximei dela e abaixei.
S/n: Ei? O que foi?
Menina: O meu gatinho moça, ele sumiu.
S/n: Para de chorar, vamos procurar ele! Vem-- estendi a mão para a menina
Menina: Muito obrigada moça.
Sorri

S/n: Qual o seu nome pequena?Rukia: Me chamo Rukia!S/n: Muito prazer Rukia! Seu nome é muito lindo! Eu sou a S/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n: Qual o seu nome pequena?
Rukia: Me chamo Rukia!
S/n: Muito prazer Rukia! Seu nome é muito lindo! Eu sou a S/n. Agora vamos lá atrás desse gatinho.
Me concentrei e consegui ouvir um miado bem baixo, fui andando em direção ao som. Vimos o gatinho em uma árvore com a pata presa entre dois galhos.
S/n: Fica aqui que eu vou pegar ele tá bem?
Subi na árvore e peguei o gato, quando estava descendo vi alguns ninjas da folha se aproximando, desci rapido e entreguei o gato pra menina.
S/n: Olha, vai pra casa tá bem? E não deixa o gatinho sair mais.
Ela assentiu e eu voltei a ir em direção a caverna, ocultei meu chakra e corri o mais rápido que conseguia, por sorte cheguei a tempo. Fiz a parede outra vez e me sentei em uma rocha.
Essa foi por pouco- disse pra mim mesma
-----------------------------------------------------------
Já havia se passado uma semana desde que sai da vila, meu estoque de mantimento estava pela metade, provavelmente duraria mais uma semana, eu não queria ir na aldeia pra não gastar muito dinheiro, não sei como funciona a Akatsuki. O tédio me consumia nessa caverna, as vezes brincar com os ratinhos me distraia.
-----------------------------------------------------------
Duas semanas de passaram e meus mantimentos acabaram, agora querendo ou não teria que ir na aldeia. Algumas vezes sentia que estava sendo vigiada, mas nunca vi ninguém.... talvez fosse algo da minha cabeça, talvez eu queria que realmente houvesse outras pessoas lá.
Já era por volta de 10:30 Quando resolvi ir na aldeia comprar algumas coisas pra comer. Chegando lá aproveitei para dar uma volta e olhar coisas diferentes, ver pessoas e crianças brincando. Comprei 3 garrafas de água, alguns pacotes de batatinha e ramen.
Já estava no caminho pra caverna quando senti dois chakras diferentes, eram intensos e aumentava a cada vez que eu chegava perto da caverna. Escondi minhas compras no alto se uma árvore e segui na direção do meu "esconderijo".
Peguei minha kunai e entrei, ouvi as vozes de dois homens.
Quando abri a boca pra falar algo, um dos homens falou.
??: Finalmente você chegou! Já não aguentava mais esse idiota falando sem parar.

??: Finalmente você chegou! Já não aguentava mais esse idiota falando sem parar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Boa noite delicinhas!!!! Mais um capítulo pra vocês!!! Quem será a dupla que foi buscar nossa querida S/n??
Um beijo e um queijo pra vocês!

A escolha certa Konoha x Akatsuki +18Onde histórias criam vida. Descubra agora