INSTA: KONOHAXXAKATSUKI
TIKTOK: KONOHAXAKATSUKIS/n: Eu acredito em você! Sei que vai se tornar o maior dos maiores! -- sorri gentilmente
Noyama: Obrigado. Mudando de assunto, quantas horas?
S/n: Não sei, devem ser umas 19hrs.
Noyama se levantou e caminhou até a janela.
Noyama: Tem alguma coisa acontecendo lá embaixo, tem várias pessoas reunidas e algumas barracas montadas, vem ver.
Me levantei e fui em sua direção.
S/n: É mesmo, será que é algum festival?
Noyama: Pode ser, vamos lá dar uma olhada?
Assenti com a cabeça, Noyama pegou algumas coisas na sua bolsa e voltou pro banheiro, aproveitei e mudei de roupa. Não demorou muito e ele saiu do banheiro.
Noyama: Vamos?
S/n: Vamos!
Saímos do hotel e caminhamos até a rua que vimos da janela. Quando chegamos vimos que realmente era algum festival. Crianças corriam por todos os lados, pessoas riam e conversavam. Várias ruas e becos estavam ocupados por barracas de comida e de jogos, estava tudo enfeitado e muito bonito mas não sabíamos o motivo, até que decidi perguntar a um senhor que estava em uma das barracas.
S/n: Com licença Senhor, qual o motivo desse festival?
Senhor: Ah, vocês são de fora?! Hoje é a véspera de aniversário da filha do líder da vila. Fiquem e aproveitem! As 00:00 sempre acontece uma queima de fogos!
S/n: Parece ótimo! Obrigada!
Continuamos andando pelas ruas, fazia muito tempo que eu não via as pessoas assim, sem preocupações.
Noyama: Quer tentar jogar em alguma dessas barracas?
S/n: Sim!!! Vamos ganhar todas elas!
Noyama sorriu e se aproximou de uma barraca de tiro ao alvo.
£ : Sejam bem vindos!! Quantas jogadas vão querer?
Noyama: Três pra cada.
£ : Boa sorte ao casal!
S/n: O que!? Não somos um casal - corei
£ : Ah, sinto muito! Mas de qualquer forma, boa sorte.
Das minhas 3 tentativas só acertei uma, Noyama por outro lado acertou todas.
Noyama: Não sabia que sua mira era tão ruim assim!
S/n: Para! Eu só perdi a prática.
Fomos em várias barracas, jogamos e ganhamos a maioria, passamos horas e horas nos divertindo! Por fim estávamos famintos, sentamos em um bar e comemos. Deviam ser quase 23:50 quando ouvimos algumas pessoas gritando que os fogos começariam. Sai correndo tentando achar algum lugar pra poder ver.
Noyama: Da pra parar com isso? Você tá sempre correndo.
S/n: É que eu não quero perder os fogos!
Noyama por ser mais alto conseguiu achar um bom lugar pra que pudéssemos ver com clareza.
Eu estava ansiosa! Sempre amei esses festivais por causa dos fogos. Quando deu exatamente 00:00 eles começaram. Eu estava tão feliz que sorria feito uma boba, e quando olhei pra Noyama ele estava me olhando.
S/n: O que foi?
Noyama: Você parece uma criança desse jeito. -- disse sorrindo
Não pude evitar de ficar corada quando vi seu sorriso, desviei o olhar e continuei assistindo os fogos, por diversas vezes pude sentir seu olhar sobre mim. A queima durou por volta de 30 minutos. As crianças e idosos já estavam indo embora. Eu estava cansada, e sem perceber acabei bocejando.
Noyama: Está com sono? Quer ir embora?
S/n: Se você quiser podemos ficar mais.
Noyama: Bem, acho que já está acabando mesmo, vamos embora. Amanhã voltamos pra casa.
S/n: Você quis dizer hoje -- ri
Estávamos indo embora quando vi uma rua que dava nosso hotel no fim de um beco.
S/n: Ei Noyama, olha! Parece que é aquela venda antes do nosso hotel.
Noyama: É mesmo, como não vimos isso quando saímos!?
Era um beco escuro e cumprido. E no meio dele havia uma luz fraca, conseguia ouvir algumas vozes então deduzi que fosse um bar. Entramos e continuamos andando conversando. Quando cheguei na frente do bar olhei pra dentro e vi algo que me deixou imóvel, na mesma hora lágrimas começaram a escorrer sem parar.
Noyama: S/n? Tá ficando pra trás.... Ei? anda....
Noyama se aproximou ficando ao meu lado.
Noyama: O que foi? Pq tá chorando?
Noyama olhou pra dentro do bar e fechou seu semblante.Noyama: Filho da puta! -- sussurou mas eu consegui ouvir.
Boa noite delicinhas!!!!!! Como avisei lá no Insta, eu não ia postar hoje, mas não podia falhar com vocês!!!
Um beijo e um queijo pra vocês! <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolha certa Konoha x Akatsuki +18
FanfictionEssa fanfic se passa no universo de Naruto! Como essa é minha primeira vez escrevendo, espero que gostem! Obs: Essa fic será postada somente no nesse aplicativo! •Plágio é crime! Caso veja essa história em outro lugar, por favor me avisa