4◇

295 19 0
                                    

Assim que sai do prédio da Hokage, me despedi dos meus amigos e caminhei devagar pra casa, pensando em como tudo aconteceria, em todas as possibilidades de dar errado e no que fazer caso fosse descoberta, já que certamente me matariam. Fui tirada dos meus pensamentos quando ouvi Sai me chamando.
Sai: S/n? Tá tudo bem?
S/n: Está sim.
Sai: Acho que já conheço bem os seus gestos pra saber que está preocupada!
Além de Itachi, Sai era o único que sabia sobre meu "relacionamento" com Shisui e em como o ocorrido com os Uchihas havia mexido comigo.
S/n: Como sempre, você está certo!
Sai: Olha, não precisa se preocupar! Vamos nos encontrar frequentemente, caso esteja com medo e só voltar comigo!
S/n: Eu sei, mas esse não é o problema! Na verdade, eu nem sei realmente qual é.
Sai: Então, vamos deixar isso de lado por enquanto! Quer ir almoçar comigo? A reunião demorou mais do que o esperado!
S/n: Realmente, já são quase 12:00. Mas vou recusar dessa vez, não estou com muita fome.
Sai: Eu entendo, sendo assim, acho melhor te deixar sozinha por um tempo. Sabe onde me achar caso precise de algo.
S/n: Te agradeço por isso!
Sai e eu seguimos caminhos diferentes, e mais uma vez eu retorno aos meus pensamentos.
Logo que chego em casa, vou direto pro banho, encho a banheira com água quente para poder relaxar e tentando não pensar muito.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Entro na banheira e começo a me lavar, na esperança de tirar com a água toda aquela insegurança que me sufocava. Depois de um longo banho, coloco um pijama confortável e vou pra a sala, procuro um livro qualquer Pra poder me distrair, mas acabo pegando no sono ali mesmo. Acordo e me deparo com Sai sentado no chão encostado no sofá onde eu dormia.
S/n: Sai? Está aqui a muito tempo?
Sai: Na verdade não, cheguei a pouco tempo.
S/n: Precisa se algo?
Sai: Eu vir pq precisava te pedir uma coisa.... S/n, antes eu tenho que te falar que eu sei, e você também sabe que você é a mais capacitada pra esse tipo de missão, e que apesar de tudo que aconteceu... Eu sei que você vai dar seu melhor! Não se preocupa mais com isso tá bem?
S/n: Tudo bem, você tem razão! Vai dar tudo certo, e se eu ficar preocupada isso sim vai me atrapalhar! Obrigada Sai!
Sai: Ótimo então, bem, já vou indo! Só vim pq senti que precisava te falar isso....
Sai se levanta e eu o acompanho até a porta.
S/n: Ei Sai, você disse que queria me pedir algo! O que era?
Sai: É mesmo...
Ele se aproximou ficando na minha frente.
Sai: S/n, promete que vai tomar cuidado? Você é o primeiro laço de amizade que eu tenho. Por favor, não faz nada sem pensar! Certo?
S/n: Certo! Pode ficar tranquilo!
Sai beija minha testa e vai embora.
Bom... preciso deixar minhas coisas arrumadas de uma vez. -- pensei
Fui para o meu quarto e comecei a separar algumas coisas que eu precisaria para passar o tempo "foragida" enquanto aguardaria o contato da Akatsuki. Depois de algumas horas arrumando, finalmente consegui separar somente o necessário.
Quando olhei pela janela já estava escuro.
S/n: É melhor eu dormir, já que amanhã tenho que me encontrar cedo com a Hokage...
Deitei na cama e fiquei fitando a lua, o tempo estava agradável, calor porém uma brisa fresca entrava pela janela. Muito tempo depois, peguei no sono.

-------------‐--‐-----‐--------‐‐-‐-----------------------------  Acordei de madrugada sentindo um aperto forte no meu peito e com dificuldade para respirar, eu estava ansiosa e não conseguia controlar, era a primeira vez que faria uma missão de e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-------------‐--‐-----‐--------‐‐-‐-----------------------------
Acordei de madrugada sentindo um aperto forte no meu peito e com dificuldade para respirar, eu estava ansiosa e não conseguia controlar, era a primeira vez que faria uma missão de espionagem e coleta de informações, e logo de cara seria a Akatsuki, com muito custo controlo minha respiração e a dor passou, tentei dormir outra vez mas não consegui, então fiquei deitada até ver os primeiros raios de sol, me levantei e fui pra sacada ver o amanhecer, isso sempre me acalmava.
Quando me dei conta eram quase 07:00 e eu deveria estar no prédio as 08:00, fui em direção ao banheiro e fiz minha higiene matinal, mudei de roupa e sai de casa, ainda não estava com fome então não me importei de não tomar café.
Andei sem pressa em direção ao prédio principal, já que não morava muito longe.
Cheguei lá as 08:00 em ponto, bati na porta e entrei, Sakura e Tsunade já estavam lá conversando.
Tsunade: Que bom que chegou, vamos começar a pensar na nossa estratégia!

Tsunade: Que bom que chegou, vamos começar a pensar na nossa estratégia!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Oiiiii delicinhas! Espero que estejam gostando!
Um beijo e um queijo pra vocês!!!
Não se esqueça de votar pra ajudar!❤❤

A escolha certa Konoha x Akatsuki +18Onde histórias criam vida. Descubra agora