11◇

156 14 35
                                    

.... Ele te contou, não contou?....

Aquela frase entregou tudo, eu não sabia o que responder.

Sai: S/n? Me responde! Ele te contou?!

S/n: Contou o que Sai?! O que ele deveria ter me contado!?

Sai se aproximou e tentou pegar minha mão mas eu me afastei.

S/n: Não me encosta! É tudo verdade então!? Você sabia de tudo?

Sai: Eu sabia mas não quis te contar...

S/n: Pq não?! Você me deixou acreditar que meu amigo de infância era um genocida maluco! E você sabia toda a verdade! Pq Sai?! Pq não me contou?

Sai: Eu não podia!

S/n: Você me prometeu que sempre seria sincero comigo! Lembra Sai?! Se lembra da nossa promessa!?

Flashback on:

S/n: Sai, promete que vai sempre me dizer a verdade e que não vai esconder nada de mim?

Sai: Prometo, e vc? Promete que sempre vai estar ao meu lado?

S/n: Prometo!

Flashback off

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Flashback off.

Sai: Não! Eu não esqueci é só que eu não podia!

S/n: Sai, olha dentro dos meus olhos, eu te contei tudo! E enquanto eu chorava te contando você me disse que seria meu melhor amigo em qualquer condição! Disse que sentia muito e me ajudaria a prender o Itachi. Mas você sabia! Sabia toda a história e não me contou.

Sai: Me escuta por favor!

Me levantei e caminhei pra saída do quarto.

S/n: Esquece Sai. Eu não quero mais ver você, nunca mais!

Fui embora e deixei Sai sozinho no quarto, precisava me encontrar com a Sakura e ir falar com a Tsunade. Tenho que fazer algo pelo Itachi, isso não é justo! Não é o correto! Encontrei com a Sakura ainda do lado de fora do outro hotel.

Sakura: S/n! Chegou cedo! Aconteceu algo?

S/n: Sakura-chan, preciso falar com a Tsunade urgentemente!

Sakura: O que foi S/n? Está me deixando preocupada!

S/n: Contarei quando chegarmos em Konoha!

Seguimos o caminho pra Konoha em silêncio, a expressão de preocupação de Sakura não mudou por nenhum segundo. Durante 1 hora e meia nos continuamos andando sem parar por nenhum segundo, estávamos próximas de Konoha quando Sai apareceu correndo atrás de nós.

Sai: S/n! S/n! Por favor me escuta!

Não fiz questão de olhar pra trás! Segui pelo portão e fui em direção ao prédio, Sakura estava ao meu lado e bateu na porta, Sai também estava junto porém mais atrás.

A escolha certa Konoha x Akatsuki +18Onde histórias criam vida. Descubra agora