....Finalmente você chegou! Já não aguentava mais esse idiota falando sem parar....
S/n: Quem são vocês e o que querem aqui! - disse em posição de ataque
??: É sério que está perguntando isso!? Alô, manto preto e nuvens vermelhas! Quem você acha que pode ser? Um dos kages?
S/n: O nome! Quero saber o nome de vocês!
Kakuzu: Eu me chamo Kakuzu e esse idiota aqui é o...
Hidan: Deixa que eu me apresento! Eu bonequinha, sou o cara mais gato da Akatsuki! Muito prazer, Hidan.S/n: Certo mas o que querem?
Kakuzu: Pain, nosso chefe, quer falar com você. Então você vai vir com a gente!
*Preciso me fazer de difícil, se não eles podem desconfiar*
S/n: Eu não vou não!
Hidan: Sim, você vai! Isso não é uma pergunta.
S/n: E pq eu iria!?
Hidan: Olha, nada contra mas você mora em uma caverna! Acho que isso já é motivo suficiente.
S/n: Certo, tem razão.
Kakuzu: Só precisamos passar em um ponto de troca antes.
Hidan: A não! Aquele lugar fede!
Kakuzu: Cala a boca e vamos logo!
S/n: O que é isso?
Hidan: Um lugar muito fedorento e cheio de gente morta!
S/n: Eca.
Kakuzu: Andem! Não temos o dia todo.
Juntei minhas coisas na bolsa e Kakuzu pegou um corpo que estava escondido entre alguns arbustos e seguimos caminho, a maior parte do tempo os dois brigavam, Hidan reclamando e Kakuzu irritado com ele. Eles até que eram bem engraçados, principalmente Hidan.
Após andarmos por um tempo, chegamos ao ponto de troca.
Kakuzu: Vão entrar?
Hidan: Nem morto!
S/n: Eu prefiro esperar aqui.
Kakuzu entrou e nós dois ficamos sentados do lado de fora.
*Tenho que tentar extrair alguma informação deles*
S/n: Então Hidan, como a Akatsuki funciona?
Hidan: Sinto muito pitica mas não temos autorização de te falar nada a respeito da equipe! Você saberá quando chegar lá.
*Pitica!? Sério isso?*
S/n: Ué e pq não?
Hidan: Pain quer conversar com você antes. Só depois disso ele decidirá realmente se você vai ficar lá ou não.
S/n: Mas não tem nada que você já possa me contar? Estou um pouco ansiosa.
Hidan: A única coisa que eu posso falar é que eu sou o mais bonito! Fora isso não tem não.
S/n: Vocês fazem mis...
Fui interrompida pela voz grave de Kakuzu.
Kakuzu: Já acabei, vamos embora!
Hidan: Você tá com cheiro de morto!
S/n: Que nojento.
Durante todo o caminho tive que segurar o riso. Hidan era mesmo muito engraçado e perturbava Kakuzu o tempo todo. Pelo que entendi da conversa deles, eles eram... Imortais!? Como assim?!
S/n: Ei, Kakuzu! Você disse que só não mata o Hidan pq ele é imortal, como isso é possível?
Hidan: Eu explico Pitica! O meu senhor magnífico Jashin me concedeu a imortalidade em troca de sacrifícios para ele! É isso.
S/n: Você não morre de jeito nenhum então? Nem se sua cabeça for arrancada?
Hidan: Negativo, eu...
Quando ele ia falar Kakuzu cortou a cabeça dele fora.
Kakuzu: Viu! Nem assim! Mais alguma pergunta?
S/n: N-não.
Hidan: Ô Kakuzu! Põe a minha cabeça de volta! Que palhaçada.
Kakuzu se abaixa, pega a cabeça de Hidan e costura com alguns fios que saiam do braço dele.
*Mas que merda e essa!? Onde estão me enfiando!? Só tem maluco!*
Kakuzu: Vamos andar mais rápido! Não estamos muito longe mas já demoramos demais.
Hidan: Óbvio! Se não tivesse parado naquele lugar horrível, não estaríamos atrasados!
S/n: Hidan? Quanto tempo falta pra chegar lá?
Hidan: Cerca de meia hora.
Kakuzu parou e olhou pra trás.
Kakuzu: Meia hora Hidan? Meia hora!? Faltam mais ou menos 1 hora e meia! De onde tirou meia hora?!
Hidan: A não me enche Kakuzu, eu só esqueci de falar uma hora!
Segurei novamente o riso e continuamos andando.
*Eu não posso perder a concentração, preciso gravar o caminho.*
Uma hora havia se passado e estava começando a escurecer.
Hidan: Viu? Mais meia hora e chegaremos. -- rimos
Durante essa meia hora Kakuzu não falou nada, já Hidan veio conversar comigo.
Hidan: Você até que é legal sabia?
S/n: Eu sei, obrigada!
Hidan: Convencida! Gostei de você - riu alto
Hidan era mais legal e engraçado do que eu imaginei.
Kakuzu: Chegamos -- disse parando em frente à uma casa bem grande.
Hidan: Olha, você vai entrar e eu vou te levar direto pro escritório do Pain, não fala se ele não te perguntar nada, não entra sem bater, e não desafia ele. Entendido?
S/n: Tá bem.
A entrada da casa era simples, porém bonita. As portas de entrada eram de madeira. Assim que entramos já era a sala. Tinham dois integrantes da organização lá. Um ruivo com cara de sério e o outro era... era extremamente lindo!
*Pelos céus*
Quando olhei pra ele, ele olhou diretamente nos meus olhos! Senti que o meu coração ia sair pela boca, aqueles lindos olhos azuis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolha certa Konoha x Akatsuki +18
Hayran KurguEssa fanfic se passa no universo de Naruto! Como essa é minha primeira vez escrevendo, espero que gostem! Obs: Essa fic será postada somente no nesse aplicativo! •Plágio é crime! Caso veja essa história em outro lugar, por favor me avisa