Vamos começar a pensar na nossa estratégia!....
Tsunade: Certo! Vamos dar início, como vocês duas já sabem, a S/n vai ser enviada para a Akatsuki de uma forma indireta!
Sakura: Senhora Tsunade, como sabe que eles irão se interessar pela S/n?
Tsunade: Não temos certeza Sakura, mas como o clã da S/n e bem famoso pela sua precisão em estratégias e ótimo controle de chakra, vamos torcer para que a queiram lá dentro! Sabemos que eles estão tentando capturar as bijus, sendo assim precisaram de boas estratégias e é aí que se tudo der certo, a S/n entra!
S/n: Tsunade-sama, pelas poucas informações que o Jiraiya sensei conseguiu, sabemos que eles fazem missões para arrecadar dinheiro e certamente eu serei mandada pra algumas também! Como vamos fazer em relação a isso?
Tsunade: Ótima pergunta S/n, todas as suas ações lá dentro serão absolvidas! Já que está lá dentro para um bem maior! Porém tem um detalhe. Você só vai fazer o necessário! Estamos entendidas?
S/n: Sim senhora.
Tsunade: Ótimo, vamos continuar! Vocês duas se encontraram em um local diferente de onde será o encontro com o Sai, cerca de duas horas depois! Precisamos testar a lealdade dele e saber se ele passará as informações para outras pessoas! Dito isso, você não vai falar todas as informações a ele! Só algumas por alto. Já para a Sakura você poderá contar todos os mínimos detalhes! Outra coisa muito importante, os únicos a saber dessa missão são os que estavam na reunião ontem, as pessoas da Vila terão que acreditar que você realmente virou uma renegada.
S/n: Tá bem, mas... por qual crime eu vou ser procurada?
Tsunade: Você será acusada de roubar alguns pergaminhos secretos da Vila!
Resolvemos mais alguns detalhes sobre a missão e fomos liberadas. Essa noite eu teria que "fugir" da Vila e dar início à missão. No caminho de casa encontro alguns dos meus amigos na praça.
Lee: Oi S/n-chan!
S/n: Oi pessoal.
Naruto: Senta um pouquinho com a gente!
S/n: Hoje eu não posso, preciso ir pra casa resolver algumas coisas.
Sai: Posso ir com você?
S/n: Pode sim - sorri
Me despedi deles e fui pra casa que não era longe de lá. Quando entramos fomos pra sala, Sai sentou no sofá e eu ao seu lado virada pra ele.
Sai: É hoje não é?
S/n: É sim, Tsunade disse que vc terá que deixar alguns ratinhos me vigiando, já que não sabemos quando eles vão aparecer.
Sai: Ela me disse isso... Mas que tal uma despedida?
Sai passou a mão no meu rosto e chegou mais perto me dando beijo calmo e cheio de desejo! Sua língua pediu passagem e eu logo consedi. Sua outra mão desceu até minha cintura e foi pra minha bunda me puxando pra cima dele. Começamos um beijo mais rápido. Sai começa a dar mordidas e beijos no meu pescoço enquanto segura meu cabelo. Ele tira minha blusa e meu sutiã sem nenhuma dificuldade, dando início a uma sessão de chupadas e leves mordidinhas. Meu gemidos eram baixos e manhosos. Sai me deita no sofá ficando por cima, ele tira sua blusa e volta a me beijar. Seu membro esfregava na minha intimidade e eu conseguia sentir quão duro estava! Eu levo minhas mão até seu cinto e tiro tento tirar sua calça, Sai me ajuda e eu empurro ele para que fique sentado no sofá, me ajoelhou no chão e amarro meu cabelo enquanto olho os olhos dele. Sai de inclina e me dá um selinho.
Sai: Essa é a minha garota!
Seguro o membro dele masturbando devagar, dou uma lambida da base até a glande, passo a língua fazendo círculos e Sai geme alto e rouco.
Sai: S/n, para com isso! Anda logo.
S/n: Ué, eu não sou mais sua boa menina?
Coloquei todo ele na boca, e chupei como se fosse a última vez na vida! Sai segurou meus cabelos me ajudando na velocidade que ele queria, já conseguia sentir seu pré gozo então parei.
Sai: Ei! Que foi?
Não respondi.
Fiquei em pé e tirei a parte de baixo da minha roupa, cooquei uma perna de cada lado dele e sentei devagar! Quando consegui colocar tudo comecei a rebolar, Sai segurou forte minha cintura e me ajudou a cavalgar, enquanto eu sentava, Sai ficava admirando meus seios balançando na sua frente, eu estava sentindo meu orgasmo chegando e sabia que o dele também. Sai começou a fazer movimentos circulares no meu clitóris me fazendo chegar ao ápice mais rápido.
Sai: Levanta que eh vou gozar!
Me levanto e me ajoelho novamente.
Sai: Abre a boca.
Fiz o que ele mandou. Sai se masturbou e jogou tudo na minha boca.
Sai: Não derrama nada! Se não você já sabe o que acontece!
Engoli tudo e abri a boca pra mostrar que não sobrou nada.
S/n: Vou tomar banho, mais tarde eu tenho que ir embora.
Fui para o banheiro enquanto Sai recolhia as roupas do chão, assim que acabei ele entrou e tomou um banho rápido. Nós deitamos na cama e ficamos conversando até que eu peguei no sono.
--------------------------‐---------------------------------------
Sai: Ei feiosa, acorda! -- Disse beijando minha testa-- Tá na hora de você ir embora.
Me levantei e fui trocar de roupa.
Sai: S/n, tenho outra coisa pra te pedir.
S/n: Pode falar Sai.
Sai: Você não pode conversar com o Itachi de jeito nenhum!
Eai delicinhas?? Espero que gostem do capítulo de hoje!
Um beijo e um queijo pra vocês!
Não se esqueça de votar pra poder saber se devo continuar escrevendo ou não.
❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolha certa Konoha x Akatsuki +18
FanficEssa fanfic se passa no universo de Naruto! Como essa é minha primeira vez escrevendo, espero que gostem! Obs: Essa fic será postada somente no nesse aplicativo! •Plágio é crime! Caso veja essa história em outro lugar, por favor me avisa