Delicinhas, esse capítulo vai ser um POV do Itachi e do Deidara, espero que gostem!!
Pov Itachi-
Logo quando acordei por volta de 07:00, tomei banho, escovei meus dentes e fui para a cozinha tomar café, estávamos apenas Kisame, Konan, Pain e eu em casa. Estava preparando meu chá quando Pain entrou na cozinha.Pain: Itachi?
Itachi: Sim? -- respondi se me virar pra ele
Pain: Por acaso você conhece alguma S/n? De Konoha?
Quando ouvi aquele nome, deixei a xícara cair da minha mão.
Pain: O que foi? Está tudo bem?
Itachi: Sim, mas voltando ao assunto, se for quem eu estou pensado. Conheço sim, o que tem ela?
Cada segundo que passava meu coração acelerava, parecia uma eternidade.
Pain: Não é nada demais. Ela se tornou uma renegada e vai chegar hoje! Hidan e Kakuzu foram buscar ela. Então gostaria de saber um pouco mais sobre ela.
Aquelas palavras me acalmaram instantaneamente, a S/n que eu conheço jamais renegaria a folha. Aquela Vila é tudo pra ela.
Itachi: Não, não é a mesma que eu conheço. Sendo assim não poderei ajudar!
Pain: Está certo. Era só isso mesmo. Até mais!
Assenti com a cabeça.
Enquanto juntava os cacos do chão, uma antiga lembrança veio a minha mente.
Flashback-
Estávamos sentados proximo a um lago, Shisui, S/n e eu, nós éramos inseparáveis! Dava pra vê no olhar deles o quanto se gostavam, mas nenhum dos dois queria assumir algo sério. E eu odiava ficar de vela.
Itachi: Ei S/n, pq tem treinado tanto com a Tsunade?
S/n: Minha família tem um grande controle de chakra e ela acha que eu tenho grande potencial pra ser uma minha médica!
Shisui: Tenho certeza que vai ser a melhor.
Itachi: Que chatisse vocês dois em! -- rimos
Flashback off
Senti uma lágrima escorrendo, mas não era de tristeza, e sim de saudade! Saudade da época mais feliz da minha vida.
Terminei de limpar tudo e fiz outro chá, quando acabei voltei para o meu quarto, já que não teria missão, queria aproveitar para descansar. Só que mais uma vez sou tomado pelos meus pensamentos enquanto fitava o teto... E se realmente fosse a S/n que eu conhecia? O que será que aconteceu? Será que ela se lembraria de mim?
Horas se passaram, almoçamos.... E lanchamos. Já estava anoitecendo quando ouvi o barulho da porta, sabia que Hidan havia chegado pela barulheira que fazia. Subi as escadas correndo pra tentar ver se realmente era ela, mas não cheguei a tempo, eles já estavam no escritório. Me sentei na sala e resolvi esperar. Um tempo depois Konan nos avisou que Pain queria uma mini reunião para apresentar a nova integrante. Eu estava ansioso, meu coração pulsava velozmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolha certa Konoha x Akatsuki +18
FanficEssa fanfic se passa no universo de Naruto! Como essa é minha primeira vez escrevendo, espero que gostem! Obs: Essa fic será postada somente no nesse aplicativo! •Plágio é crime! Caso veja essa história em outro lugar, por favor me avisa