27◇

116 12 23
                                    

Insta: KONOHAXXAKATSUKI

S/n: Não, Não podemos!

Deidara: Por favor. Eu preciso me explicar.

S/n: Se explicar pq!?

Deidara: Eu te vi ontem e...

S/n: Então você me viu? E nem fez questão de falar comigo?

Deidara: Eu pensei que não seria uma boa hora.

S/n: Ah Deidara! Fala sério! Você tá sempre pensando que não é boa hora, não é a coisa certa, não é isso, não é aquilo!

Deidara: Eu não quis piorar as coisas!

S/n: Mas tá piorando agora!

Deidara: Para de doce! Você tá agindo feito uma menininha mimada! Tem que entender que não é tudo na hora que você quer!

S/n: Você tá ficando doido!? Olha só o que tá falando!

Deidara: Tá fazendo esse showzinho atoa! Aprende a escutar!

Deidara: Tá fazendo esse showzinho atoa! Aprende a escutar!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n: Eu não quero saber o que você tem pra dizer!

Deidara: Porra S/n! Para de complicar, eu tô tentando me desculpar com você.

S/n: É assim que tá tentando!? Já disse que eu não quero te ouvir agora! Me dá um tempo!

Nossa pequena discussão se tornou algo que poderia ser ouvido por toda a casa.

Eu estava abrindo a porta do quarto quando Deidara segurou meu pulso mas não estava machucando.

S/n: Me solta!

Deidara: Eu solto se ficar e me escutar.

S/n: Pela milésima vez, EU - NÃO - QUERO!

Deidara: Você tá vendo que essa briga não tem sentido nenhum!?

S/n: Tô sim, sabe pq? Pq eu nunca signifiquei nada pra você! E agora é você que não significa nada pra mim!

Deidara: Não faz assim!

S/n: Deidara, olha, a última vez, por favor me larga!

Noyama saiu do quarto e Hidan e Itachi desceram mas ficaram no começo do corredor.

Noyama: Solta ela seu babaca! Não tá ouvindo que ela não quer!

Deidara empurrou Noyama e me soltou.

Deidara: Não se mete nisso! Esse problema é entre ela e eu!

Noyama: Eu me meto sim! A partir do momento que ela disse que não quer conversar e você fica insistindo! Deixa de ser sem noção moleque!

Hidan: Ei! Vamo parar com essa palhaçada!

S/n: Deidara, por favor. Vai embora.

Deidara: Não S/n! Eu... Eu te amo tá!? E eu preciso consertar as coisas! Por favor me perdoa!

A escolha certa Konoha x Akatsuki +18Onde histórias criam vida. Descubra agora