20◇

109 11 46
                                    

Insta: Konohaxxakatsuki
Tiktok: Konohaxakatsuki


Eu estava em um sono tranquilo e relaxante até ver a porta do meu quarto ser aberta com força e ouvir a gritaria que eu ja conhecia bem.

Hidan: BOM DIAAAAAAA. Acorda Pitica, já deu já. -- disse abrindo a cortina e as janelas.-- Você tem que sair daqui a pouco com a Konanzinha.

S/n: Hidan! Devem ser unas 7 horas! E... peraí, como vc sabe que eu vou sair!?

Hidan: Eu tava ouvindo a conversa ontem, e não, não são 7 horas são 10:30!

S/n: Como assim tava ouvindo?!

Hidan tirou a coberta e me puxou pro banheiro.

Hidan: Vai tomar seu banho e não demora! Vai bem bonita tá!?

* O que deu nele!?*

Liguei o chuveiro e entrei, a água estava quentinha e gostosa, lavei os cabelos e passei alguns óleos que eu tinha. Mudei minha roupa e acabei de me arrumar. Quando subi Konan estava sentada na sala junto com Hidan e Noyama.

Konan: Vamos?

S/n: Eles vão!?

Hidan: É claro! Anda logo!

Hidan se levantou e foi pra fora, Konan entrelaçou nossos braços e seguimos Hidan, Noyama veio logo atrás.

Hidan: Vamos nos divertir sem hora pra voltar!

S/n: Mas nós vamos comprar roupa!

Konan: Depois a gente faz isso, primeiro vamos levantar esse ânimo seu.

Noyama: Onde vamos?

Konan: Em uma vila pequena aqui perto.

Andamos por pouco tempo até chegar na Vila, era um lugar pequeno mas movimentado.

Hidan: Vamos comer alguma coisa antes?

S/n: Eu estou morrendo de fome.

Entramos em um restaurante perto da entrada da Vila, Konan e Hidan se sentaram em um lado da mesa e Noyama e eu do outro.

Hidan: Então Konan, eu tenho uma pergunta que queria fazer a muito tempo.

Konan: O que foi?

Hidan: Qual é a sua e do Pain?

Konan respirou fundo e relaxou os ombros.

Konan: Eu e o Pain temos um "caso", eu queria assumir mas ele não, então agora ele vai ficar na vontade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Konan: Eu e o Pain temos um "caso", eu queria assumir mas ele não, então agora ele vai ficar na vontade. Pq eu quero algo sério!

Hidan: Que otário.

Noyama: O que vocês vão comer?

S/n: Eu acho que podemos pedir uma porção de sushi.

Hidan: Eu não como coisa crua.

A escolha certa Konoha x Akatsuki +18Onde histórias criam vida. Descubra agora