Insta: konohaxxakatsuki
Tiktok: KonohaxAkatsuki...Quem aí tá afim de se divertir?...
Itachi: Sério Hidan? Nós não dormimos a noite toda e já são quase 7:00.
Hidan: Que que tem?
Itachi: Você não tá cansado?
Hidan: Não, nenhum pouquinho.
Kakuzu: Eu vou dormir um pouco, mas mesmo se tivesse dormido, eu não iria com você.
Todos os outros também entraram pra saber onde dormiriam.
Hidan: Pitica, você vem comigo?
S/n: Então Hidan, eu tô um pouco cansada. Me dá 1 hora tá bem?
Hidan: Que alma de velho a de vocês.
Entrei na frente e Hidan veio atrás com os braços cruzados e a cara emburrada igual uma criança.
Pain: Tem 2 quartos, eu ficarei em um e vocês se virem pra escolher quem vai ficar com o outro!
Pain seguiu em direção ao quarto junto com a Konan e um membro de cada equipe deu um passo a frente, eu realmente está esperando que eles fizessem algo emocionante.
Formaram um circulo e rodaram uma garrafa.S/n: É sério? É assim que vão decidir?
Kisame: Tem alguma ideia melhor?S/n: Bom.... Não mas sei lá, pensei que fossem fazer algo perigoso.
Sasori: Tá doida? É só um quarto!
* Quem vê nem pensa que matam pessoas de olhos fechados.*
Eles rodaram a garrafa e ela parou no Sasori. A cara de decepção dos outro foi impagável. Sasori e Deidara seguiram pro quarto, lá haviam duas camas de casal e uma cômoda média. A sala era particularmente grande, os outros pegaram seu sacos de dormir e se acomodaram, olhei pro sofá e Hidan estava emburrado ainda.
S/n: Até quando vai ficar assim? Só vamos descansar um pouco.
Hidan: Não fala comigo que eu não tô bom com você!
Ri da cara dele e deitei no sofá com a cabeça no colo dele, Hidan fez carinho no meu cabelo até que eu dormisse mas por outro lado, não parou de resmungar por nenhum segundo.
--------------------‐------------------------------------------3 horas se passaram desde que chegamos, já estava quase na hora do almoço, fui uma das primeiras a acordar. Por incrível que pareça e pra minha surpresa Hidan estava dormindo, me levantei com cuidado e fui pra varanda, estava um dia lindo então me sentei no chão pra olhar o lago e os pássaros, não se passou muito tempo e Itachi apareceu.
Itachi: Posso me sentar?
S/n: Claro! -- disse chegando pro lado
Itachi: S/n, você me perdoa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolha certa Konoha x Akatsuki +18
FanfictionEssa fanfic se passa no universo de Naruto! Como essa é minha primeira vez escrevendo, espero que gostem! Obs: Essa fic será postada somente no nesse aplicativo! •Plágio é crime! Caso veja essa história em outro lugar, por favor me avisa