007

594 111 238
                                    

"Não dava mais para segurar
então corri para o mar
no meio da madrugada
e confessei à água meu amor por você
quando terminei de falar
o sal no corpo dela virou açúcar."

Nós continuamos conversando a respeito de como ela havia mudado durante os três anos de experiência que eles tiveram juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nós continuamos conversando a respeito de como ela havia mudado durante os três anos de experiência que eles tiveram juntos. A cada ocorrência que ela relatava, mais raiva e repulsa eu sentia pelo Johnny e seu irmão. Ela confiou em mim para dizer todos esses fatos e ver ela mal por tudo isso me feriu.

── S/n, me desculpa por ter perguntado. Não consigo imaginar como você se sente.

── Eu não sinto mais nada Noah ── ela suspira se sentando na grama.

Estamos no lago do restaurante e já está escurecendo. Ficamos em silêncio por um tempo, até que ela retira os saltos que estava calçando e coloca seus pés na grama.

Pego o maço de cigarros de meu bolso junto com o isqueiro. Retiro um e prendo contra meus lábios para acender. Trago a fumaça e depois solto a fumaça de meus pulmões. Pergunto se ela quer um mas Carpenter simplesmente retira o cigarro de meus lábios e traga. Sorrio e pego de volta meu cigarro de sua boca.

── Você deveria fazer o mesmo que eu.

── Pegar o cigarro de pessoas alheias? ── ela ri.

── Tirar seu sapato e ficar descalço.

── Por que eu faria isso?

── Eu te dei uma sugestão idiota, decide você se vai fazer ── sorrio sem mostrar os dentes e retiro meus calçados.

── Se você pudesse ir para algum lugar e decidir em que tempo, onde iria?

── Provavelmente para quando eu era criança, as coisas eram mais fáceis.

── As coisas ficam complicadas por nossa culpa.

── Nem tudo é minha culpa Noah ── ela suspira.

── Eu sei Carpenter, queria que fosse diferente.

── E eu queria não ter nascido ── ela diz em um tom brincalhão, porém não achei tão engraçado assim. Na verdade nem um pouco engraçado. ── Desculpa, tenho mania de fazer piada com os meus problemas.

Me levanto após uma pequena fração de segundos e puxo S/n para vir comigo.

── Noah os nossos sapatos! ── ela diz rindo.

── Eles não tem importância S/n, você tem.

Guio ela para um balanço preso em uma árvore na margem do lago. Me sento na base de madeira e ela se senta em meu colo. Começo a pegar impulso com os pés e por conta do álcool em seu sangue ela gargalhava alto. Sua risada é a melhor de todas que eu já ouvi em minha vida.

𝐁𝐑𝐄𝐀𝐊 𝐔𝐏 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐔𝐑 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃┊𝐧.𝐮𝐫𝐫𝐞𝐚 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora