Agradecimentos

158 23 12
                                    

muuuito obrigada por tudo o que vocês me concederam. obrigada pelos votos, comentários e as leituras. por não desistrem e chegarem até o final do imagine. sou eternamente grata à todos vocês leitores, cada um tem um espaço significante em meu coração e nunca me esquecerei de vocês.

agradeço pela oportunidade de mostrar minha voz e minha mente aqui, definitivamente esta plataforma mudou minha vida. todas as sensações que desenvolvi trabalhando em minha tão sonhada área de escritora começou aqui, e ter conseguido leitores é algo que me deixa feliz.

e é claro, agradeço à minha narradora favorita, Linsey Urrea, por dar voz à algo tão simbólico como os dois últimos capítulos.

não vou mentir, esse imagine foi um dos que mais me marcou de todos os que já publiquei e os que não chegaram sair dos rascunhos. Pude perceber que tabalhar com assuntos delicados amadureceu minha forma de trabalhar e isso é muito gratificante.

quero agradecer especialmente à worldurreax por não me deixar desistir quando pensei, graças a minha princesa eu tive coragem de finalizar esta história que ao meu ver é boa sim (sem meme vius).

e aqui finalizo minha provável última história nesta plataforma. Espero conseguir oportunidades de um dia publicar histórias minhas, mas isso fica em um futuro distante.

je pars maintenant, clara <3

🎉 Você terminou a leitura de 𝐁𝐑𝐄𝐀𝐊 𝐔𝐏 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐔𝐑 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃┊𝐧.𝐮𝐫𝐫𝐞𝐚 ✓ 🎉
𝐁𝐑𝐄𝐀𝐊 𝐔𝐏 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐔𝐑 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃┊𝐧.𝐮𝐫𝐫𝐞𝐚 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora