"Sua boca quando me toca desperta oceanos nada pacíficos."
── Você não pode atravessar o sinal vermelho Noah!
── Vai me ensinar a dirigir? ── perguntou irônico.
── Eu não quero morrer seu idiota ── digo irritada.
── S/n não estava vindo nenhum carro a rua estava vazia ── ele diz se justificando.
── Não é por isso que você vai desobedecer uma lei de trânsito.
── Não é uma novidade que eu não sigo as leis Carpenter.
── Foda-se eu não quero morrer em um acidente de trânsito.
── Isso é o que acontece quando se envolve com um criminoso ── ele diz me provocando com sua voz rouca. Suspiro desviando meu olhar para a janela. ── Não precisa ficar irritada com isso S/n eu não vou machucar você ── fala ele pousando sua mão em minha coxa.
O caminho até sua casa foi em silêncio, algumas vezes ele tirava sua mão da minha coxa para mudar a marcha mas logo voltava para onde estava fazendo leves carícias em minha pele. Quando chegamos em sua casa logo desci do carro e rapidamente subi para o quarto deixando Noah para trás. Eu sei que é idiotice me estressar com isso mas eu nem sei porquê eu estou assim, talvez seja muito estresse acumulado mas não sei se realmente é isso.
Noah tem uma parte em seu closet onde esconde bebidas, descobri hoje quando estava procurando um anel que acabei perdendo enquanto me trocava. Dou um gole em uma garrafa de tequila e ouço Noah entrando no quarto, em um ato rápido guardo a garrafa aonde tinha pego e saio do closet.
── O que estava fazendo ali? ── perguntou desconfiado.
── Procurando o carregador do meu celular ── digo em reflexo.
── E você achou? ── ele se mantinha desconfiado.
── Não ── falo confiante na esperança que ele não pergunte mais sobre.
Passo por ele e vou para o banheiro. Não sei porquê pois não estou com necessidade de ir ao banheiro mas não consigo ficar no mesmo ambiente que Urrea. apoio minhas mãos na pia gelada e fecho os olhos respirando fundo. Não entendo a razão de estar me sentindo tão nervosa assim e isso está começando a me irritar.
Sinto as mãos de Noah pousando em meu ombro e ele inicia uma massagem ali mesmo.
── Por que está tão tensa meu bem? ── perguntou baixo com sua voz rouba próxima de meu ouvido. ── Eu posso fazer você relaxar se quiser ── abaixo a cabeça e um sorriso ingênuo nasce em meus lábios. Se for para sorrir com simples palavras que apenas eu saiba que estou fazendo isso.
── Como você vai fazer isso? ── pergunto ingenuina o atiçando.
── De todas as maneiras que você quiser ── ele fala e me viro olhando em seus olhos vibrantes. ── Tem alguma preferência? ── perguntou colando nossos corpos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐑𝐄𝐀𝐊 𝐔𝐏 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐔𝐑 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃┊𝐧.𝐮𝐫𝐫𝐞𝐚 ✓
Fanfiction꒰─── ⛓ Tudo mudou após aquela viagem, aquela relação, a vida de S/n Carpenter. Ela já não sabia o que é real ou não, não sabe em quem confiar. Se todas aquelas pessoas não tivessem se aproximado talvez ela ainda estivesse feliz, ou talvez viva. or...