"que eu não seja louca por amar você".
── Doutora, posso te fazer uma pergunta?── Claro que sim.
── Por que eu não me recordo da minha infância?
── Creio que seja pelos traumas que teve durante sua infância e adolescência também. Seu pai morreu você era muito nova e apegada com a presença dele. E então não muito tempo depois você conheceu o Sr. Orlando que deixou muitos vestígios em você.
── Eu me exaltei quando descobri que a Savannah é minha irmã e não sei o por quê. Hoje pela manhã conversei com ela e meu pai não quis assumir ela porque minha mãe não é a mãe biológica dela, quando ela descobriu discutiu com meu pai. No dia seguinte ele havia se suicidado e ela se culpou mas a culpa não era dela. Meu pai fez isso para que Savannah pudesse entrar em nossas vidas. Por todo esse tempo eu pensei que ele fez por tê-lo magoado. Minha mãe sofreu e eu falei todas aquelas coisas para ela. Eu pedi desculpas mas não foi suficiente para mim, ela não merece aguentar todos os meus surtos.
── S/n, precisamos analisar seus surtos. Todas essas descrições se encaixam com o transtorno agressivo.
── Mas eu sou pacifica isso não faz sentido.
── Vou te falar alguns dos sintomas comuns e você me diz se sente eles ok? ── assenti. ── Agressões físicas e ameaças verbais sem justificativa ou razão; ── afirmo. ── A pressão e batimentos cardíacos descontrolados; ── afirmo novamente. ── Descontrole de atitudes onde objetos são quebrados e arremessados; ── nego. ── Sudorese e tremores no corpo; ── afirmo para ela. ── Falta de controle sobre as próprias ações; ── afirmo mais uma vez. ── E você mesma diz se sentir culpada após situações que você teve com a sua mãe, de todos você negou apenas um.
── E então o que eu faço agora?
── Irei conversar com um amigo meu que é psiquiatra e vamos agendar uma consulta. Tem algo além disso que queira conversar hoje? Ainda temos vinte minutos restantes e hoje eu separei a terapia para você trazer o tema.
── Sinceramente não sei do que falar ── digo me ajeitando no sofá da sala dela.
── Que tal falarmos sobre seu relacionamento com o Noah?
── Pode ser.
── O que vocês costumam fazer juntos?
── Coisas normais de casais; Assistimos, bebemos, conversamos, nós comemos juntos e principalmente o Noah procura atividades para fazermos juntos.
── Você sabe me dizer o por quê?
── Ele diz me querer por perto.
── Você ainda pensa que uma hora ele vai deixar você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐑𝐄𝐀𝐊 𝐔𝐏 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐔𝐑 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃┊𝐧.𝐮𝐫𝐫𝐞𝐚 ✓
أدب الهواة꒰─── ⛓ Tudo mudou após aquela viagem, aquela relação, a vida de S/n Carpenter. Ela já não sabia o que é real ou não, não sabe em quem confiar. Se todas aquelas pessoas não tivessem se aproximado talvez ela ainda estivesse feliz, ou talvez viva. or...