"É difícil esperar por algo que talvez não aconteça".
Eu estou tão contente pela minha irmã, e por Noah também. Eles tem um ao outro agora, assim sei que os dois estarão seguros. S/n é a pessoa mais importante em minha vida, a única que eu faço questão de ter por perto porquê, querendo ou não, no final sempre teremos uma à outra.
Noah é uma das pessoas mais fortes que eu conheço também, o conheço desde o jardim de infância e o acompanhei por anos em várias coisas ─ boas e ruins, mas principalmente as boas. Eu fico muito contente por ele também, pois sempre soube que ele gostava da minha irmã.
Já por outro lado, não é apenas a vida amorosa dos dois que está seguindo bem, também venho me envolvendo com alguém. E bom, estou indo ver ela agora.
Aperto o interfone de sua propriedade e logo ouço sua voz saindo pelo o aparelho.
── Eu já vou liberar ── falou e logo o portão se abre.
Caminho até a sua porta que logo a mesma abre e sorri ao me ver.
── Eu já estava sentindo sua falta. ── juntou nossos lábios em um beijo calmo. ── Não nos vemos faz mais de uma semana.
── Eu sei! ── falo indignada e ela ri. ── Estava trabalhando o dia todo, desculpa. Prometo te recompensar.
── Eu sei que vai ── me dá uma piscadela me fazendo rir envergonhada e eu adentro para sua casa. ── Você trouxe suas roupas de banho, não trouxe? ── afirmo. ── Então vamos para meu quarto nos trocar.
Subimos até seu quarto por Deinert me puxando pela mão. Fui até o banheiro me trocar pois ainda acho muito cedo para ficar nua em sua frente. Não que eu não queira, mas enfim.
Quando saio do banheiro da suíte e Sina estava para em pé com seu celular em mãos trocando mensagem com alguém, mas bloqueia a tela ao me ver.
── Eu comprei um whisky novo, acho que você irá gostar ── me esticou a mão para segurar a mesma e assim faço.
Quando chegamos no mini-bar de sua casa a loura retira uma garrafa de whisky The Macallan. É uma marca de whisky escocês que cheguei a comentar com ela uma vez que foi em minha casa.
── Você se lembra ── sorrio genuinamente.
── Surpresa! ── diz me fazendo rir.
[...]
Estávamos sentadas à beira da jacuzzi de sua casa. O sol estava se pondo e mesmo que seja outono decidimos entrar na água morna. Estamos bêbadas sem sombra de dúvidas, mas ainda restando um pouco de sobriedade.
Estava sentada ao seu lado e ela mantinha sua mão em minha coxa enquanto eu deixava minha cabeça em seu ombro.
── Sab, ── chamou por mim. ── posso te contar um segredo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐑𝐄𝐀𝐊 𝐔𝐏 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐔𝐑 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃┊𝐧.𝐮𝐫𝐫𝐞𝐚 ✓
Fanfiction꒰─── ⛓ Tudo mudou após aquela viagem, aquela relação, a vida de S/n Carpenter. Ela já não sabia o que é real ou não, não sabe em quem confiar. Se todas aquelas pessoas não tivessem se aproximado talvez ela ainda estivesse feliz, ou talvez viva. or...