018

387 62 150
                                    

"Quando digo: "Você quer CASAR comigo?"

Quero dizer: "Se eu me fizer uma CASA, você mora em mim?"

- Zack Magiezi.

── Amor, vamos dançar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── Amor, vamos dançar. ── me puxou colando nossos corpos enquanto a música tocava.

── Se minha garota quer dançar, então vamos dançar. ── ela riu abaixando a cabeça.

── Lembra daquela noite em Cancún, na sua festa? Que você colou nossos corpos e disse todo convicto que eu sou sensível ao seu toque? ── continuou nos guiando em seus movimentos leves e calmos.

Me lembro muito bem, e como poderia esquecer? Eu estava começando a ter minha pequena para mim ali e eu já causava sensações nela, e então não me arrependo de nada do que passei para ter ela aqui comigo agora. Posso vê-la dançar sorridente na minha frente sendo ela mesma, livre. Só para mim. Eu faço parte do mundo dela como eu sempre quis.

── Lembro. Eu lembro sim, princesa. ── a girei e abracei sua cintura. ── Eu te peguei por trás e você disse que eu estava muito próximo ── falo baixo perto de seu ouvido.

── Você é incrível ── falou se virando para mim com seus olhos iluminados.

── Eu sou? ── questiono voltando a agarrar sua cintura. 

── Sim, você é. Em tudo o que você faz. ── deitou sua cabeça em meu peito sonolenta.

── Você que é incrível meu amor. ── deixo um beijo no topo de sua testa. ── Nunca vou me cansar de dizer o quão sortudo eu sou de ter você para mim.

Pego-a em meus braços e subo às escadas seguindo para nosso quarto, ela se encolheu em meus braços e sussurrou um "obrigada" enquanto deixava um breve selinho em meus lábios.

A coloquei na cama e ela se escondeu debaixo das cobertas. Era outono e é uma das minhas estações do ano favoritas, principalmente quando ela vem procurar calor e conforto em meus braços.

Passo para o outro lado da cama e puxo seu corpo fazendo a conchinha maior ─ como de costume ─ passando meu braço pelo seu corpo agarrando o mesmo para mim. Ela passar seu braço sobre o meu e entrelaça nossas mãos fazendo carinho ali. Deixo um beijo em sua bochecha e acaricio seus cabelos até que ela durma.

Stella subiu na cama procurando se aquecer também, mesmo que ela sempre durma conosco hoje o clima realmente está frio. Ela vai até S/n e para em sua frente esperando por carinho.

── Você quer a atenção da mamãe? ── digo com uma voz fofa para a gatinha que me olhou com seus olhos fofos e me respondeu com um miado baixo. ── A mamãe está dormindo agora Stella, mas se você quiser eu posso fazer carinho em você também. ── estico minha mão até seu corpo pequeno e começo a acariciar seus pelos macios enquanto ela ronrona. ── Se ela é sua mãe eu sou seu pai, certo? ── sussurro para ela que se acolheu na curvatura da coxa com perna de S/n. ── Tudo bem então, sem conversa entre a gente. Mas saiba que eu sou seu papai, porquê sua mãe e eu somos um casal.

𝐁𝐑𝐄𝐀𝐊 𝐔𝐏 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐔𝐑 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃┊𝐧.𝐮𝐫𝐫𝐞𝐚 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora