"Você vai embora", gritei para ele.
"Só se for com você", ele gritou de volta.
─ Acho que, no fim das contas, eu era boa o bastante.
Ter ficado tanto tempo sem vir à empresa me causou muitas dores de cabeça, tenho cinco reuniões acumuladas e preciso viajar para Los Angeles para uma delas. Com toda a honestidade no mundo, eu não quero ir mesmo! Mas não tenho outra opção, já fiquei uma semana afastada.
Nem eu e muito menos Noah dormimos direito, toda a história de ontem até hoje de madrugada me deixou mal por ter feito todo aquele drama. Não gosto de ser assim mas não consigo mudar, e sendo assim, acabo causando problemas para todos ao meu redor. Se eu não fosse tão insegura as coisas seriam mais fáceis.
Hoje foi um dia estressante, estou fazem mais de doze horas na empresa e eu não parei nem para comer. Da última vez que isso aconteceu eu desmaiei pois não gosto muito de tomar um café da manhã exagerado. Às vezes eu gostaria de poder parar o tempo por alguns instantes e respirar.
Me lembro de quando eu e Sabrina éramos adolescentes, nós sempre saíamos escondidas para ter liberdade durante á madrugada. Íamos em festas, boates e até mesmo ao cinema. Lá podíamos esquecer todas as vozes de nossas cabeças. Sendo assim, sempre dominamos muitas coisas durante nossa trajetória.
Saio de meu transe com a porta do meu escritório se fechando, quando olho vejo o moreno dos olhos esverdeados caminhando até mim.
── Oi princesa ── ele diz.
── Oi amor ── Noah solta um sorriso genuíno.
── Eu preciso me acostumar como você me chamando assim ── ele diz se aproximando de mim.
── Eu sei que você gosta ── digo e ele ri.
── Vamos, se levante ── ele ordena.
── Ainda tenho trabalho para fazer ── digo me mantendo em minha cadeira.
── Não vou te levar embora, quero me sentar.
Estranhando ele pois meu escritório tem duas cadeiras na frente de minha mesa e um sofá, mas mesmo assim o fiz. Urrea se sentou em minha cadeira e batendo em sua coxa indicando para eu me sentar em seu colo. Ri e me sentei de lado em seu colo. Noah pousou sua mão em minha coxa e na parte em que ela estava descoberta pude sentir o gelado dos seus anéis.
── Você é bem espertinho, não? ── falo abraçando seu pescoço.
── Sou sim ── o moreno diz convencido. ── Você tem algo para mim?
── Tenho à mim, serve? ── digo brincalhona.
── Sabia que era exatamente o que eu queria? ── ele diz no mesmo tom que eu me fazendo rir baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐑𝐄𝐀𝐊 𝐔𝐏 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐔𝐑 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃┊𝐧.𝐮𝐫𝐫𝐞𝐚 ✓
Fanfiction꒰─── ⛓ Tudo mudou após aquela viagem, aquela relação, a vida de S/n Carpenter. Ela já não sabia o que é real ou não, não sabe em quem confiar. Se todas aquelas pessoas não tivessem se aproximado talvez ela ainda estivesse feliz, ou talvez viva. or...