"Não me matou... mas algo em mim morreu naquele dia".
A observei silenciosamente sem nenhum pensamento em minha mente, S/n dançava livremente ao lado de Sabrina. Desde hoje mais cedo estamos em um clima estranho, mas eu não posso simplesmente dizer que tenho medo de ser mais um vilão em sua vida.
Sabe, é muito difícil tentar demonstrar meus sentimentos. Se eu falei que amo minha irmã cinco vezes durante minha vida inteiro foi muito; eu realmente amo ela, Sabina ficou do meu lado desde sempre, principalmente quando nossos pais morreram. Mas com S/a as coisas fluem, eu nem sinto a necessidade de dizer que a amo pois tenho convicção de que isto está claro para qualquer um. É um alívio para mim tê-la em meus braços. Minha prioridade, minha princesa e minha garota. Espero que ela tenha noção de que é só minha, mas não seria um problema para mim mostrar para a mesma novamente. Não digo isso em sentido sexual, nem tudo se resume a isso. Mas tenho receio pois sei que atitudes como as que eu tenho nos afastam, como ela disse uma vez, é um passo para frente e três para trás.
Caminho até ela e ela para em minha frente esperando alguma ação de minha parte.
── Eu amo você ── falo em seu ouvido. S/n prende sua respiração e me encara sem expressão alguma. ── Me desculpa por hoje mais cedo.
── Não precisa se desculpar, não estou chateada com você.
── Não está? ── ela nega novamente. Sei que havia me desculpado antes, mas preciso ter certeza.
── Como eu te disse antes meu amor, não tenho motivos para isso ── diz me entregando um sorriso estranho e se afastando.
Ela pode não estar chateada comigo, mas está totalmente diferente, e essa não é a minha S/n. Não posso perde-la de forma alguma.
── S/n espera! ── ela se vira para mim ainda serena.
Essa plenitude me parece muito estranha, ela não age assim.── O que aconteceu? ── pergunto caminhando até ela.
── Não aconteceu nada. Por quê?
── Você tomou alguma coisa? ── coloco a minha mão em seu braço.
── Talvez eu tenha bebido ── riu para si mesma.
── O que você bebeu?
── Eu não sei, mas era algo que estava em um copo no bar. Alguém pediu para mim mas eu não me recordo quem foi. ── seus olhos se fecharam como se estivessem em câmera lenta e ela desmaiou em meus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐑𝐄𝐀𝐊 𝐔𝐏 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐔𝐑 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃┊𝐧.𝐮𝐫𝐫𝐞𝐚 ✓
Fanfiction꒰─── ⛓ Tudo mudou após aquela viagem, aquela relação, a vida de S/n Carpenter. Ela já não sabia o que é real ou não, não sabe em quem confiar. Se todas aquelas pessoas não tivessem se aproximado talvez ela ainda estivesse feliz, ou talvez viva. or...