021

236 43 39
                                    

"Deixarei você ir para não acabarmos com a nossa conexão, pois pretendo te amar em outras vidas e essa não é nossa".

Sabrina dançava alegremente ao lado de Sina, a mulher por quem se apaixonou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sabrina dançava alegremente ao lado de Sina, a mulher por quem se apaixonou. Foi algo tão rápido que chegou a deixa-la confusa com tudo isso, mas não era o que lhe importava. Gostaria de dizer como narradora à vocês leitores que tudo estava indo bem mesmo com S/n desmaiada pelo álcool ─ até onde sabemos é pela bebida ─ mas seria mentira. O terror se aproximava e com isso todas as luzes se apagaram. Era como se houvesse uma queda de energia, mas foi propositalmente arquitetado.

Sabrina é puxada por alguém desconhecido que tampou sua boca a impossibilitando de pedir socorro.

E então a pessoa desconhecida sussurrou em seu ouvido lhe deixando assustada:

──  Ouça com bastante atenção o recado que eu tenho para te dar: ele está te vendo. Sabe o que vem fazendo com a amiga do Noah. Você sabe que isso não o agrada, por que continuar o provocando? Sabe o que acontece quando ele fica irritado. Se continuar assim ele irá matar vocês com as próprias mãos e você sabe bem o que ele faz quando usa as mãos.

O homem encapuzado a soltou brutamente e saiu sem alarme. Sabrina estava apavorada e com os olhos arregalados. Um grande nó se fez em sua garganta e a única coisa que conseguiu fazer foi correr até seu carro levando Sina consigo até um lugar distante e mais seguro. Sabrina contava com que ele não à siga.

Quando já estava longe da boate, próxima a periferia da cidade, Carpenter parou o carro em um estacionamento de um mercado pequeno. A mulher sentada ao seu lado ficou o percurso todo em silêncio, mas já havia passado por isso antes, ela sabia o que iria acontecer.

── Sina, eu não posso continuar nosso relacionamento. ── diz rápida. Era dolorido para a jovem mentir algo assim.

── Não pode ou não quer?

── Eu estou fazendo o melhor para você, para te proteger.

── É claro, ── riu cínica ── a clássica história do "não é você, sou eu". Me poupe desses discursos toscos Carpenter, não vou perder meu tempo com isso.

── Eu não vou mentir para você Sina.

── Então me diga que você me odeia, fale para todos que a única coisa que você quer é que eu vá embora. Ou, talvez, pensando melhor, diga à todos eles que não quer me beijar; porquê seria mais uma mentira suja saindo da sua boca.

── Sina para, por favor.

── Agora você quer que eu pare?! ── exclamou irritada soltando um riso cínico. ── Ótimo Sabrina, ótimo! Você conseguiu me enganar perfeitamente bem. Mas como eu fui tola de acreditar em alguém como você, não? Nada de bom sai da sua família. Sinceramente, eu sinto pena do Noah por ser tão devoto à vocês, porquê eu não consigo mais.

── Não coloque minha irmã em uma relação que ela nunca chegou perto Deinert! Eu te amei ok?! Era isso o que você precisava ouvir? Eu realmente te amei Sina, e não é fácil para mim ter que partir no momento em que eu mais quero permanecer, mas isso não é sobre mim é sobre você! Eu só quero te proteger ── falou Sabrina com lágrimas nos olhos.

── Quer me proteger de quem?

── Sina... ── me esquivo dois passos para trás tentando me controlar.

── É por razões como essas que eu não sinto confiança em nós. Em você.

Suas palavras a machucou intansamente quanto facas sendo afundadas em meu corpo, mas eu preciso fazer isso. A injustiçada irmã de S/n não escolheu que fosse dessa forma. Mas de certo lado Sina tem razão, a família Carpenter causa muitos problemas.

── Me desculpa por não conseguir ter te amado como prometi, apenas quero te proteger daquilo que não quero que aconteça com você.

Foram suas últimas palavras ali. Sina saiu do carro e foi caminhando com lagrimas nos olhos pelas ruas noturnas de Nova Iorque sozinha, sem caminho para seguir. Sabrina se levantou e tentou impedir Deinert de ir sozinha com medo de algo acontecer com ela, mas Sina começou a correr e Sabrina sabia que não seria capaz de impedir. Então ela voltou e sentou no banco do motorista de seu carro, trancou o automóvel e se colocou a chorar descontroladamente. Quando entrou de cabeça nesses sentimentos que exalavam com a loura dos olhos verdes sabia que no final iriam se machucarem, mas não ela sabia que seria tão cedo e tão intenso como estava sendo.

Nesses dois meses ela me senti mais viva do que nunca. S/n estava cada vez mais contente e esperançosa, ela finalmente está recebendo o afeto e atenção que sempre mereceu, e a mais velha havia encontrado alguém que me fez feliz por horas incontáveis. Tudo o que lhe restou agora são grandes memórias, mas eu não posso ficar por ações dele.

Estava farda de receber ameaças todos os dias. Pessoas que lhe perseguiam passaram a perseguir Sina, isso estava indo longe demais. Sabrina sentia necessidade de colocar um ponto final nisso o mais rápido possível. 

Mesmo que apenas em sua mente ela conseguia imaginar todas as perguntas que farão para a mesma sobre seu relacionamento, ela se mantém convicta e abalada com seu pensamento de que não iria conseguir enfrentar os problemas que vêem pela frente. Bom, pelo menos não agora.

Deu a partida no carro e seguiu a estrada sem rumo, apenas o som alto para espantar seus pensamentos e fantasmas.

Por sua distração a loura não viu um carro vindo rapidamente em sua direção e quando tentou desviar era tarde demais. Nada voltará à ser como antes na vida dos Carpenter's e Urrea's.

eu não digo nada vou ficar quietinha aqui 👀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eu não digo nada vou ficar quietinha aqui 👀

desculpa pelo capítulo pequeno prometo recompensar no próximo(foi proposital

𝐁𝐑𝐄𝐀𝐊 𝐔𝐏 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐔𝐑 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃┊𝐧.𝐮𝐫𝐫𝐞𝐚 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora