0.3. **HOT**

2.4K 201 103
                                    

S/n não larga o celular acompanhando as notícias, enquanto isso Jake começa a sozinho explorar os cômodos da casa. Lilly volta com os remédios e uma péssima notícia.

-Já deram falta dele, ta tudo completamente fechado, como vamos tirar ele daqui?

S/n pega a mão de Lilly e a leva para o sofá da sala

- Não vamos! Jake está seguro aqui, está tudo sob controle.

A garota diz tentando acalmar sua cunhada, mas sem sucesso

- Eu tenho medo S/n, de encontrarem ele, meu deus eu to apavorada.

As duas se abraçam forte, Jake aparece na sala e em um corredor, um tanto escondido, ele olha pra elas, sem entender porque estão sempre assim, com medo, tão aflitas. Aos poucos ele se aproxima e as duas se solta.

- Eu posso ajudar vocês? De alguma forma?

As garotas se olham e olham de volta. Com um sorriso no rosto S/n o chama e ele se senta no sofá em meio as duas. Jake fica completamente hipnotizado pelo sorriso dela, e demora um tempo para conseguir entender as palavras que ela dizia, porque de alguma forma, distante mas muito forte, ele lembrava de algo, algo bom que fez com que ele sorrise de volta

- Jake?

Ela diz estalando os dedos o fazendo despertar de seu dejavu.

- Sim

Jake responde agora prestando total atenção, s/n se recompõe e acaricia o rosto dele.

- Você só precisa nos prometer que vai ficar com a gente, somos a sua família e nós estamos te protegendo.

Ele acena concordando com sua cabeça.

S/n e sua cunhada conversam e decidem que não seria bom que Lilly ficasse por lá, seria bem suspeito a irmã dele não estar na cidade. Por isso Lilly volta a sua casa mas irá visitar Jake sempre que for possível.

A noite chega e S/n está fazendo o jantar, ela olha para o relógio e percebe que está na hora dos remédios do Jake. Ela caminha até a sala com um copo de agua e dois comprimidos, s/n encontra Jake sentado no sofá com seu próprio notebook, uma cena comum mas não nos tempos atuais.

- Trabalhando?

Ela diz sorrindo e entregando os remédios a ele, Jake se assusta com a aproximação mas logo se tranquiliza e sorri de volta pegando seu remédio e água.

- O que isso tudo significa?

O hacker em recuperação pergunta apontando para os códigos indecifráveis em seu computador, tomando seus remedios e sua água em seguida.

- É uma ótima pergunta.

S/n responde pegando o copo e se sentando ao lado dele

- Você me ensinou muitas coisas, mas não chega perto de tudo que tem nesse computador, e naquele quarto. Você é um gênio Jake.

Ela diz já se levantando e voltando para a cozinha, Jake a olha e interrompe seus passos com uma nova pergunta.

- Você disse que eu tinha dois parques de diversões, um era o quarto, e o outro?

Ela se vira para ele e rindo se aproxima novamente. S/n da uma volta em frente de Jake que ainda sentado a olha com os olhos brilhando.

- Eu sou seu segundo parque Jake.

S/n responde seu amado e volta rapidamente para a cozinha sentindo um cheiro de queimado. Ela corre e deixa o copo sobre a mesa, desligando o fogo e percebendo que algo tinha queimado.

- Jake, você ainda tem o dom de me fazer queimar a comida.

Ele se aproxima sem entender

- Como assim?

Jake pergunta

- Assim.

S/n vai até ele e o abraça dando um beijo em seu namorado, o primeiro beijo desde o acidente.

Jake a abraça de volta sem conseguir parar o beijo, ela retribui e eles continuam.
S/n pula em cima de Jake e ele a leva para cima da mesa da cozinha, jogando tudo que estava em cima no chão, certas coisas Jake lembra muito bem. S/n aperta a nuca dele e sente o corpo de Jake e seu toque como antes, nada havia mudado.

Já em cima da mesa e em cima dela, Jake tira sua camisa e começa a tirar a roupa de S/n, ela tenta ajuda-lo mas Jake segura suas mãos e tira a roupa dela sozinho. Coisa que ele sempre fez e fez com que o tesão de S/n aumentasse mais ainda, ele esqueceu do mundo, mas não de como fazer ela ser sua mulher.

Jake desce um pouco sua bermuda e começa a meter em S/n, ele a beija e aumenta a pressão dentro da garota, fazendo com que a mesa balançasse com cada estocada que ele mete nela, sentindo ele entrando cada vez mais forte nela. S/n o abraça com suas pernas e começa rebolar levando Jake as nuvens. Ele mete cada vez mais forte e em um momento ele diz no ouvido da garota

- Eu te amo tanto

S/n volta a beija-lo, com seus gemidos abafados na boca de Jake. Ela rebola mais rápido e ele continua metendo até que eles se abraçam forte e gozam juntos. Sem muita força, S/n o empurra e devagar faz Jake ficar por baixo dela. Encaixando sua bct no pau de Jake, ela começa a sentar pra ele, olhando para Jake de olhos fechados segurando sua cintura e sentindo ela sentando rápido.

- Jake

Ela diz parando de sentar, ele a olha sem entender

- Vamo pro teu quarto

Jake não entende muito bem mas a acompanha até o quarto onde Jake trabalha. Em meio a computadores, e equipamentos que só ele mesmo saberia usar. S/n o manda sentar em sua cadeira e senta em cima dele.

- A gente já brincou muito aqui.

Ele a beija sentindo sua namorada se sentar em seu colo.

Será uma longa noite.

Nymos Onde histórias criam vida. Descubra agora