0.4.

2K 216 43
                                    

Após uma longa noite de recordações, Jake acorda com S/n deitada, nua, em seu peito. Ele sorri ao perceber a sorte que tem em ter ela, de todas as formas. Ainda deitado ele olha o sol entrando na janela e por algum motivo sua cabeça fica um tanto confusa. Ele se levanta devagar para não acorda-la e caminha até a cozinha, pegando um copo de agua e o tomando enquanto olha fixamente para a porta da sala.

- Tem alguma coisa muito familiar ali.

Jake diz e logo em seguida vê alguns flashs em sua cabeça, que não fizeram sentido, mas o tiraram um lindo sorriso. Ele sabia que aquele era um grande passo para voltar a ser o Jake. Então, o hacker corre para o quarto e acorda S/n devagar. De joelhos na cama ao lado dela, sorrindo sem parar ele diz.

- Acho que lembrei de alguma coisa.

S/n se senta na cama imediatamente e segura o rosto dele sendo contagiada por seu sorriso.

- O que você lembrou Jake?

- Não é nada, na verdade, nada que fez sentido pra mim. Eu me vi entrando, correndo aqui, e saindo, correndo também, varias vezes. Você corria comigo, a gente parecia se divertir, mas tava tudo bagunçado, era difícil de ver

S/n o abraça radiante sorrindo muito.

- Jake esse é um grande começo, e essa cena que você viu acontecia muito, você amava correr atrás de mim segurando alguma coisa nojenta, ou um bicho, enfim, eu te amo, eu to tão feliz. Você vai ficar bem, eu tenho certeza.

Eles se abraçam e a jovem levanta da cama enrolada no lençol.

- Porque você não vem comigo? Tomar um banho? Aposto que o banheiro vai te trazer MUITAS lembranças.

Jake sorri e a acompanha.

Algumas horas depois, Jake está medicado e jogando videogame no sofá da sala. S/n está tomando um vinho ao lado dele e mexendo em seu cabelo, ela percebe que ele continuava com a habilidade de jogar, então teve uma idéia.
Ela vai até o quarto e pega o computador de Jake.

- Quero que você abra ele e tente se familiarizar.

Jake abre o notebook em seu colo e de cara vê um senha.

- Qual é a senha?

S/n ri.

- Essa é a pergunta de 1 milhão de dólares.

Ele volta a olhar para o computador.

- Faça o que seu instinto mandar, se você se cansar deixe de lado, mas tenta meu amor.

Ela da um gole no vinho e escuta alguém na porta. Enquanto Jake tenta invadir a muralha que ele mesmo construiu, Lilly chega com remédios, notícias e Cleo. Elas se abraçam e caminham até Jake.

- Jake essa é a Cleo, uma grande amiga.

Cleo o abraça ainda sentado no sofá.

- Eu trouxe um bolo que tem memórias maravilhosas.

Ele sorri, tímido e agradece voltando sua atenção para o notebook.

As amigas caminham até a cozinha.

- Me desculpa se eu for rude Cleo, mas Lilly eu pedi pra você não falar nada pra ninguém.

- A situação mudou completamente.

A cunhada explica se sentando, enquanto isso Cleo leva para Jake um pedaço de bolo, voltando e se sentando ao lado de Lilly.

- Eles estão oferecendo um dinheiro muito alto para quem encontrar o Jake.

Cleo explica olhando para Jake distraído em seu computador e comendo devagar seu bolo.

- Talvez seja a hora de sair daqui. É muito perigoso.

- Eu sou ruim?

Jake pergunta olhando para elas

- Não, porque?

Lilly responde.

- Porque vocês estão sempre cochichando mas eu consigo escutar, vocês estão falando de mim, e falando com medo.

Lilly se levanta e caminha até ele. Ela se senta ao lado de Jake.

- Não estamos com medo de você, estamos com medo do que podem fazer com você Jake.

- Por que?

- Lilly não cansa ele - S/n interfere.

- Ele não é uma criança - Lilly responde - você é um hacker! Famoso, conhecido no mundo todo e principalmente muito procurado Jake. Por isso estamos aqui, por isso você não pode sair e por isso eu acho melhor nós irmos para o mais longe possível.

- Então porque não vamos logo?

Ele responde fazendo as 3 sorrir.

- Viu? É o meu irmão aqui S/n.

- Eu falei com o Dan - Cleo diz - ele tem uma casa na cidade vizinha, eu disse que era pra mim. Não é tão longe de Duskwood, mas pelo menos é mais longe do que vocês estão agora.

S/n olha para Lilly e em seguida para Jake que a olha de volta com um sorriso de canto de boca.

- Precisamos focar na saúde dele.

- Eu sei S/n, e vamos focar, mas ele precisar estar seguro - Cleo completa.

- Hoje a noite, de madrugada, vamos embora - Lilly diz se levantando - vou pra casa arrumar algumas coisas, vocês se arrumem também.

Lilly e Cleo se despedem de S/n e Jake.

- Seu bolo é muito bom, obrigado

O hacker diz. Cleo o abraça e vai até S/n.

- Seu restaurante ta em ordem, vou continuar cuidando de tudo, não se preocupa com nada. Cuida desse maluco.

Elas se abraçam e S/n agradece.
Cleo e Lilly vão embora.

S/n começa, com a ajuda de Jake  encaixotar todas as coisas de extrema importância.

- Vamos voltar um dia?

- Sim Jake, não se preocupa com isso, não é a primeira vez que vamos sair correndo. Mas das outras vezes era você que comandava os planos, agora estamos seguindo sua irmã, que é tão louca quanto você.

- Então eu vivo fugindo?

- Não é tão ruim quanto parece.

- Mas deve ser cansativo pra você me acompanhar.

- Nunca acompanhei, na verdade só no começo. Você nunca mais deixou, então eu tinha minha vida pacata e tranquila, e quando você conseguia você vinha me ver, e então eu reencontrava meu príncipe rebelde e foragido.

- Você realmente me ama.

- E você? Não me ama?

Ela continua colocando tudo o que for preciso nas caixas.

- Acho que amo, a senha do computador é o seu nome.

S/n se vira assustada, sorrindo em sequência ela corre para cima dele.

Jake está voltando.

Nymos Onde histórias criam vida. Descubra agora