Chegando no endereço ela se depara não com uma casa e sim com uma mansão.
S/n: Como você nunca me trouxe aqui seu palhaço?
Ele ri com o tapa que recebe no braço.
Jake: Eu meio que to sem memória.
Alguns homens se aproximam e cumprimentam eles.
Homem 1: Pode ficar em paz aqui S/n, cuidamos de tudo.
Homem 2: Você precisa de algo?
S/n: Vocês sabem se a casa tem comida? Nós saimos correndo não pegamos nada.
Homem 1: Sim, esta tudo abastecido.
Ela agradece e eles entram, a casa é gigante, o casal fica perplexo com os ricos detalhes.
Um gigantesco jardim, as grandes janelas e portas de vidro. Entrando na casa tudo era muito tecnológico, bem a cara do hacker. S/n aos poucos se familiarizava e decidiu procurar um remédio para seu enjoo.
Jake se joga no sofá e ve ela voltando e tomando um remédio.
Jake: O que foi?
S/n: O mesmo enjoo.
Jake: Eu vou ser pai.
Ele ri e S/n fica séria fazendo algumas contas. Os pensamentos dela são interrompidos com as palavras dele.
Jake: Então eu sou rico né?
S/n: Você é muito esperto isso sim.
Ela se senta ao lado dele e o abraça.
Jake: O que fazemos agora?
S/n: Não sei.
Jake: Quer foder?
S/n: Jake eu to com enjoo.
Jake: Ah é verdade. Vou ver mais a casa.
Ele se levanta e começa andar por toda a casa. A casa é cheia de quartos, uma bela piscina ao fundo, e um doa quartos estava trancado. Ele tenta com mais força, mas de fato estava fechada a chave.
Por algum motivo Jake teve um insight, ele olha para o lado da porta e ve um quadro de um palhaço. Ele afasta o quadro e atrás dele havia um botão, ao aperta-lo a porta se abre.Ele entra e se depara com um quarto parecido o da casa das montanhas, cheio de equipamentos, muitas luzes e coisas desconhecidas, mas ao olhar para sua direita viu algo que não havia na outra casa.
Jake: Armas?
Ele se aproxima de um imenso vidro com diversos tipos de armas. O vidro também está trancado, e ao lado também havia um quadro, ele tentou achar o botão atras dele mas nao havia nada dessa vez.
Jake percebe que tem um leitor de digital com uma palma desenhada. Ele não entendia bem mas colocou sua mão ali e o vidro se abriu dando acesso a ele a todas aquelas armas.S/n ao ouvir o barulho chega até o quarto e se assusta vendo o garoto segurar uma metralhadora.
Jake: Acho que sou um gangster.
S/n: Larga isso.
Ela vai até ele e tira a arma de suas mãos a colocando em seu lugar.
S/n: Você vai ter muito pra me explicar quando...
Ela começa a sentir suas pernas amolecendo. A garota se segura no hacker que a pega no colo levando-a para uma cama de um dos quartos.
S/n: É só cansaço, fique tranquilo.
Jake sai da casa e a deixa no quarto. Ele chama um dos homens que estavam o mantendo seguro.
Homem 1: Tudo bem?
Jake: Acho que a S/n precisa de um médico.
Eles entram juntos na casa e S/n explica que era só um mal estar, mas com a insistência de Jake eles acabam indo ao hospital.
Jake fica na casa, mexendo em seus computadores, ou melhor, tentando.Já no hospital S/n logo é atendida.
Ela fica alguns minutos deitada em uma maca quando uma médica sorrindo aparece segurando um papel.
Médica: Parabéns, você será mamãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nymos
RomanceApós um trágico acidente de avião com inúmeras vítimas, Jake sai com vida, porém, perde completamente sua memória. Alvo do governo e perdido em um mundo em branco ele será protegido por S/n. 📣ATENÇÃO: Essa é uma obra inspirada e em homenagem ao jog...