Jessy: Ai que merda, que merda, QUE MERDA.
Ela diz a si mesma andando de um lado pro outro completamente aflita.
A garota abre a porta do banheiro e assusta o hacker.Jake: Posso ajudar?
Jessy: Veste AGORA uma roupa, estamos em perigo.
Jake não entende nada mas acredita que seja melhor obedecer ela.
Eles saem da oficina pela porta dos fundos.
Enquanto isso, Alan esta em sua viatura, e recebe um alerta.
ATENÇÃO, O ALVO ESTA NA CIDADE, SIGAM IMEDIATAMENTE PARA O ENDEREÇO ENVIADO. TODAS AS VIATURAS NO LOCAL.
Alan: Essa você vai ficar me devendo Jake.
Ele diz ligando a sirene e correndo para o endereço, tentando chegar antes de seus companheiros.
Jessy segura o braço do hacker e tenta andar entre as árvores, evitando esbarrar nas pessoas.
Jake: Pra onde estamos indo?
Ela pergunta cochichando sem parar de andar com ela.
Jessy: Vamos pra floresta, é o mais seguro.
Jake: Não.
Ele diz soltando a garota.
Jessy: Ta maluco?
O hacker fica parado no meio da calçada totalmente exposto.
Jake: A floresta não é segura.
Jessy: Eu sei, mas... Espera ai, como você sabe disso? O hsr não faz vítimas a muito tempo, como você se lembrou?
Jake: Eu nem sei do que você ta falando, só sinto que não devo ir e não vou.
Ele diz andando na frente a deixando pra trás.
Jessy o chama e tenta chamar sua atenção, ela acaba tropeçando e caindo.
Jake se vira para ir em sua direção, até perceber que uma viatura estava vindo.Jessy: Eu acho que quebrei meu pé, me ajuda.
Viatura: ATENÇÃO, NÃO SE MEXA.
Eles diziam em um alto falante, com a sirene ligada e lentamente vindo em direção a ele. Jake começa a correr e deixa Jessy para trás.
O hacker ignora sua própria intuição e começa a entrar na floresta.Alan: JAKE
Ele olha pra trás e vê Alan, também em uma viatura, mas sem sirenes, tentando não chamar atenção.
Alan: Vem logo, vou te levar pra S/n.
Jake: O que?
Alan: Eu não tenho tempo caralho, VEM.
Jake: Vocês não vão me prender.
Ele da as costas a Alan e começa a caminhar, por pouco tempo, até sentir um choque por todo seu corpo e cair no chão.
Alan o atingiu com uma arma de choque para imobiliza-lo.Alan: Além de idiota é pesado.
O detetive o carrega para seu carro e volta para a estrada.
Já na estrada Alan continua recebendo os alertas, Jake esta amarrado e ouvindo tudo.
Jake: Porque você ta me ajudando?
Alan: Deve ser porque eu sou louco.
Jake: Olha, me deixa aqui mesmo. Vou pra outra cidade, não quero envolver mais ela nisso.
Alan: Olha só Jake, vou te dizer uma coisa. Sei que você esta doente, mas você tem uma história com ela, sua atitude está sendo de um menino mimado, e você não é assim. Não é porque você bateu a cabeça e ficou mais esquisito do que já era que você pode descartar a mulher que te ama.
Ele continua.
Alan: Foi ela que escolheu estar ao seu lado, e eu te garanto, ela tem escolhas. Ela tem muitas... Mas escolheu estar com você. Então não seja um babaca, respeite ela e seus amigos. Todos estão lutando por você.
O hacker escuta aquelas palavras e fica o restante da viagem em silêncio tentando entender como ele pode ser tão odiado e amado ao mesmo tempo.
Eles chegam a casa e S/n vai correndo até a viatura ao ver ele.
Ela o solta e abraça seu amado hacker ainda sentado na viatura.
Ele segura seu rosto e sorri pra ela.Jake: Você é linda.
S/n: E você é um idiota, seu palhaço.
Chorando e rindo ao mesmo tempo ela o abraça mais forte.
Eles se beijam com a trilha sonora dos alertas da polícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nymos
RomanceApós um trágico acidente de avião com inúmeras vítimas, Jake sai com vida, porém, perde completamente sua memória. Alvo do governo e perdido em um mundo em branco ele será protegido por S/n. 📣ATENÇÃO: Essa é uma obra inspirada e em homenagem ao jog...