O celular de S/n toca interrompendo as carícias do casal. Ela pega o celular ainda beijando o hacker, no colo dele ela para os beijos e finalmente atende.
S/n: Cleo, pode falar.
Cleo: Eu tive que fechar o restaurante.
S/n: O que?
Ela se levanta rápido e Jake a observa com os olhos.
Cleo: Eu sinto muito mas a cidade toda agora sabe que você é a namorada do Jake. O restaurante estava lotado de curiosos, tirando fotos em frente ao cartaz da Hannah e Richy.
S/n: Eu não acredito nisso.
Jake: O que foi?
Ela faz sinal pedindo para ele esperar.
S/n: Tudo bem. Você fez o certo.
Cleo: Dr Marcelo te lembra algo?
S/n: Sim, o médico do Jake. O que houve?
Cleo: Ele veio aqui atrás de notícias do Jake, eu disse que ele estava bem. Ele não pode entrar em contato direto porque esta sendo observado, sua sala está grampiada.
S/n: Meu Deus, coitado.
Jake continua aflito querendo entender o que esta acontecendo, S/n volta a pedir que ele espere.
Cleo: Agora estou indo com a advogada até a delegacia, vamos tentar soltar a Lilly. Mas é quase impossível que ela consiga sair da cidade.
S/n: Ok, quero que vocês foquem em vocês, não se preocupem comigo e com Jake. Mantenha o restaurante fechado.
Elas se despedem e S/n desliga. Ela se senta em uma cadeira com as mãos no rosto.
Jake: Restaurante fechado?
S/n: É.. Tivemos que fechar meu restaurante.
Jake: Você tem um restaurante?
S/n: Eu tinha.
Ela se levanta e caminha até as bebidas. Jake a observa de longe, sentindo a tristeza da garota.
Jake: Acho que to começando entender porque eu não te levava nas minhas "aventuras".
S/n ainda de costas se serve um copo de whisky.
S/n: Do que você ta falando?
Jake: To falando do inferno que vocês todos estão vivendo por minha causa. Que porra eu fiz de tão grave?
S/n: Sinceramente Jake, isso só você sabe.
Ele se levanta e vai para seu escritório. Se senta na cadeira que passava horas e olhando pros seus computadores tenta entender aquilo.
S/n aparece na porta e o observa.
Jake: Se eu era tão foda como vocês dizem, posso me virar sozinho.
S/n: O que Jake?
Jake: Vou vazar e você aqui.
S/n: Você nem faz ideia de onde nós estamos.
Ela entra e fecha a porta.
Jake: Eu to na porra da casa de um cara que me odeia. Não é?
S/n: Jake...
Jake: Melhor eu me entregar.
S/n: Você nunca faria isso.
Jake: E por que não?
S/n: Porque tudo que você faz tem um propósito, bom, no fundo é bom.
Quase chorando ela tenta se aproximar, mas ele se afasta e abre a porta.
O hacker sai andando pela casa e S/n está atras dele.S/n: Jake, você não vai sair daqui.
Jake: Volta pra cidade, e se protege. De mim.
Ela tenta segurar ele, mas sem sucesso. Jake sai da casa. S/n o segue por um tempo, mas as ruas escuras e a floresta próxima a fez o perder de vista.
Desesperada ela começa a chorar voltando para a casa.S/n pega seu celular e liga para Dan que atende rapidamente.
O garoto se assusta com a voz desesperada dela.Dan: O que foi?
S/n: Ele foi embora.
Ela diz soluçando.
Dan: Jake?
S/n: Eles vão matar ele Dan
Dan: Calma.
S/n: Você precisa encontrar ele antes da polícia.
Dan: S/n eu acho...
S/n: Eu to implorando, por favor.
Dan acaba se convencendo e aceita ir atrás de Jake.
Ao lado de Phil ele pega a estrada. Despistando policiais eles tentam encontrá-lo.Phil: JAAAAAKE
O garoto grita pela janela do carro, entre as ruas escuras e frias.
Phil: Muleque do caralho.
Dan: Não acredito que estamos aqui.
Phil: É por ela Dan, não por ele.
Eles continuam o procurando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nymos
RomanceApós um trágico acidente de avião com inúmeras vítimas, Jake sai com vida, porém, perde completamente sua memória. Alvo do governo e perdido em um mundo em branco ele será protegido por S/n. 📣ATENÇÃO: Essa é uma obra inspirada e em homenagem ao jog...