S/n: Nós vamos ficar bem.
Ela segura a mão dele e juntos entram em casa.
S/n: Preciso dar seus remédios.
Jake: Eu acho que vou me entregar.
Alan: Esse cara não perdeu só a memória ele ficou sequelado.
O Detetive diz olhando para Dan e Phil.
S/n: Não, você não vai.
Jake: Mas isso não faz sentido, eu to fugindo e nem sei do que.
S/n: Jake, é serio... Chega, por hoje pelo menos.
Ele a olha e pega seus remédios.
Jake não entendia nada do que estava acontecendo, mas confiava cegamente em sua amada.S/n vai até os garotos.
S/n: Eu amo vocês, obrigada por tudo, mas agora eu preciso ficar sozinha.
Dan: Mas...
S/n: Cleo, Thomas, Jessy e principalmente Lilly precisa de vocês.
Jake: Jessy quebrou o pé.
Phil: O que? Onde ela está?
Jake: Não sei, deixei ela na rua.
Phil e Dan se olham sem entender a frase.
S/n: Confiem em mim.
A garota acaba convencendo seus amigos que logo se vão. Ela tranca a porta e vai até um quarto voltando com 2 malas.
Jake: Que isso?
S/n: Vamos sair do país.
Jake: Como?
S/n: Um de seus amigos hackers entrou em contato comigo, ele tem um jatinho e daqui meia hora vem nos buscar.
Jake: Meia hora...
Ele diz rindo e se aproximando dela. Jake a puxa pela cintura e cola o corpo da jovem no dele.
Jake: Da pra fazer muita coisa em...
Antes de terminar sua frase Jake começa a sentir uma tontura. Ele se afasta de S/n e se senta.
Ela se aproxima do garoto assustada.S/n: O que foi Jake?
Jake: Nada, só uma dor forte.
Ela pega um dos remédios dele e entrega com água.
S/n: Toma. Essa dor não pode ficar mais forte, sempre que sentir me fale.
Ele sorri e toma o remédio.
Jake: Obrigado por cuidar de mim. Vamos embora.
Ela sorri de volta e beija seu amado.
A meia hora passa e pontualmente Bradley, amigo de Jake, pousa seu jatinho frente a casa.
S/n e Jake saem rapidamente com suas malas e entram no veículo.Bradley: E ai sem memória
O rapaz diz no piloto, ele entrega capacetes para o casal e fala com eles pelo microfone.
Ja subindo voo, Jake olha pela janela e se encanta com a paisagem.Jake: Isso é muito legal.
Bradley: Você realmente ta fudido meu amigo.
S/n: Por que Bradley?
Bradley: O avião não caiu princesa, ele foi derrubado. Ta geral louco pra mata o meu irmão.
Ele continua.
Bradley: Vou levar vocês pra Las Vegas, ele tem uma casa lá e o local é cheio de hacker parceiros meu e dele, vocês estaram mais seguros que nunca.
S/n: Eu nem sei como agradecer.
Bradley: Cuidando dele. Jake te ama mais do que tudo no mundo, ele já se arriscou por você diversas vezes, ele precisa de você. Quando ele acordar é você que ele vai querer vê.
S/n sorri e acaricia seu namorado.
S/n: Não se preocupa, eu cuido dele.
S/n: Nunca fiquei tão enjoada voando como to agora.
Ela diz passando a mão em sua barriga.
Jake: Da pra vomitar pela janela, posso segurar seu cabelo.
Ela ri junto a Bradley.
Bradley: Já estamos chegando.
A placa embaixo deles dizia Las Vegas Nevada, finalmente estavam no verdadeiro lugar seguro para Jake.
O amigo de Jake desce o jatinho em um ponto próprio de um prédio e o entrega a S/n o endereço da casa.
S/n caminha com Jake em direção a casa e o hacker fica encantado com as luzes e pessoas de todos os tipos andando pelas ruas.Jake: Aqui é incrível.
S/n: É sim.
A garota continua com um forte enjoo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nymos
RomanceApós um trágico acidente de avião com inúmeras vítimas, Jake sai com vida, porém, perde completamente sua memória. Alvo do governo e perdido em um mundo em branco ele será protegido por S/n. 📣ATENÇÃO: Essa é uma obra inspirada e em homenagem ao jog...