Minha paixão secreta
Escrito por Momochii
17 de Novembro de 2017
Eu tenho um grande segredo, já tem um bom tempo que o guardo comigo, Kuririn é o único que sabe esse segredo, ele é meu amigo de infância eu conto tudo a ele, eu tinha que confessar a alguém. Esse segredo já está me enlouquecendo por dentro.
Quer saber qual é o meu segredo? Eu tenho que contar está me sufocando, eu amo muito uma pessoa e não é a minha esposa, a verdade é que eu nunca amei a Chichi ela é muito chata, ela até já disse na minha cara que não me ama, só está comigo por causa da aparência, ela diz que não quer os comentários alheios, sempre que eu salvei a Terra ficando quase a beira da morta a Chichi nunca se importou comigo, não sei como eu ainda consigo suportá-la, acho que nem suporto mais.
Esquece isso voltando ao assunto eu me apaixonei perdidamente por essa pessoa, não consigo tirá-la da minha cabeça, quando estou perto sinto vontade de o abraçar sentir o corpo em meus braços, ele é tão lindo e sexy eu quase não consigo resistir. Aqueles músculos que são bem definidos me deixam louco, aquela bundinha redonda e durinha é linda da vontade de apertar com força, sempre me falta o ar quando fico perto dele, sempre fico feliz em vê-lo, mas também sinto um aperto por dentro, por guardar esse segredo, por não tê-lo em meus braços como eu gostaria. Se você percebeu sim a pessoa que eu amo é um homem. Estou perdidamente apaixonado por ele.
O pior de tudo é que esse homem me odeia, ele é sempre sério, irritado, está sempre carrancudo, mas é exatamente isso que o faz tão fofo e lindo, eu adoro provocá-lo só para ver aquele rosto lindo, eu fico nas nuvens principalmente quando as bochechas ficam todas vermelhas, ele é fofo demais, ele é lindo.
Quando ele fica corado me seguro ao máximo para não pular em cima dele e apertar aquelas bochechas fofas e rosadinhas. Eu queria muito beijar aquela boca, sentir o gosto, colocar minha língua dentro e encontrar a língua dele sobre a minha, só de imaginar aquele homem musculoso e sexy nos meus braços eu confesso que fico todo excitado, não consigo me conter.
Sempre estou o chamando para treinar comigo, mas isso é apenas uma desculpa para vê-lo, principalmente por que posso tocá-lo entre os golpes, eu aproveito o que posso.
Se você já percebeu alguma semelhança com todas essas palavras que descrevi acima, eu só tenho que dizer sim eu estou apaixonado por você Vegeta. Eu te amo. estou louco por você, eu quero muito você. Eu não sei realmente, mas talvez você me odeie, o motivo desse ódio eu nem sei, porque nunca te fiz nada, pelo contrário sempre tentei fazer o melhor, porque eu te amo muito.
Eu preciso perguntar, você me ama ou me odeia, sente o mesmo por mim? Se sim eu vou ser o homem mais feliz do mundo. Eu preciso da sua resposta mesmo que ela seja a pior, por favor, me encontre no lugar de sempre onde costumamos treinar, não ignore essa carta, eu preciso muito da sua resposta, não suporto mais estar perto de você e não poder te ter com todo meu amor. Estarei te esperando desde a hora em que o sol aparecer até a lua preencher o céu com a noite. Guarde essas palavras dentro do seu coração, eu te amo muito e quero ter você.
Do homem que te ama muito Goku ou Kakaroto como você gosta de chamar.
***
Isso foi o que eu escrevi uma semana atrás e nunca tive coragem de entregar, eu simplesmente não tenho coragem, tenho medo do Vegeta me rejeitar e não querer mais se aproximar de mim, se isso acontecer não vou poder ficar por perto, mesmo que seja apenas para observá-lo e isso seria o fim para mim. Tocar o corpo, as mãos quando estamos treinado, eu ficaria muito triste se não pudesse mais sentir isso, a presença dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha paixão secreta
FanfictionEu tenho um grande segredo, já tem um bom tempo que o guardo comigo, Kuririn é o único que sabe esse segredo, ele é meu amigo de infância eu conto tudo a ele, eu tinha que confessar a alguém. Esse segredo já está me enlouquecendo por dentro... NÃO...