06. Sonho ou realidade

405 32 9
                                    



Não consigo acreditar que o Vegeta realmente está aqui agora, menos ainda que ele me amarrou na cama e vendou meus olhos! Por um breve momento eu não senti mais os toques, mas sinto o ki, ele ainda está aqui, o que será que está fazendo?

Meu coração bateu forte quando senti as mãos tocando meu abdômen, o toque é suave e quente, sinto a mão deslizar até embaixo.

— Aaahh! V-Vegeta o que está fazendo? — senti sua mão apertar por cima da cueca meu pênis com força, por que será que ele me amarrou e vendou meus olhos? Isso está me levando à loucura! Não consigo ver seus atos, cada movimento é uma surpresa o que me deixa ainda mais excitado.

— Shiiii! — senti o dedo em minha boca e ouvi a voz próxima ao meu ouvido.

Senti os lábios macios tocar os meus, abri minha boca respondendo ao beijo, nossas línguas se encontraram deslizando uma com a outra. O beijo era suave, calmo, os lábios macios pereciam pêssegos e deu mais vontade de senti-los. Ele interrompeu o beijo eu continuei com a boca aberta e a língua, ergui minha cabeça a procura daquela boca gostosa.

— Não pare. — eu sussurrei.

Senti o dedo tocar meu lábio inferior, ele passou a ponta do dedo de um lado ao outro, abri a boca passando a língua no dedo e o chupei, ele parou e se afastou, novamente não senti seu calor perto do meu corpo, alguns segundos depois senti as mãos tocando minha barriga deslizando até os lados da minha cintura, senti minha cueca descendo devagar, ele a tirou do meu corpo eu estou completamente nu.

Meu coração disparou, senti seu corpo sobre o meu, senti os pés, o peito definido e o pênis duro! Todo o corpo estava sobre o meu, ele estava nu e senti seus lábios sobre os meus outra vez. Senti a mão tocar meu pênis, meu corpo estremeceu, enquanto me beijava ele movimentou a mão em meu pênis delicadamente.

— Mmmnn! Aahh! — a mão é tão gostosa que eu gemi entre nossos lábios, senti uma chupada no lábio inferior e os lábios foram descendo por meu maxilar até o pescoço, ele chupou forte e continuou descendo os lábios, depois afastou a boca, senti a língua na ponta do meu mamilo, arrepiei ficando ainda mais excitado, ele chupava e lambia meu mamilo.

— V-Vegeta me deixe te ver, por favor. — sussurrei.

— Quietinho Kakaroto. — não consigo acreditar, ele está mesmo aqui? Será que estou sonhando?

— Ahhh! Você está me deixando louco. — senti um aperto forte no mamilo — Me beija. Quero sentir sua boca gostosa.

— Não. Irá sentir o que eu quiser. — os lábios foram descendo em meu abdômen.

Aii meu kami ele... ele passou a língua no meu pênis! Senti a ponta da língua deslizando em volta da cabeça, depois senti ser todo engolido, a boca está quente e úmida, está me levando à loucura.

— Aaahhh! Que delícia. — droga eu quero vê-lo.

Quero ver sua expressão, seu lindo rosto, os olhos brilhante, não estou mais aguentando, quero tocá-lo com minhas mãos.

— Quero te ver Vegeta. — senti a boca em um movimento rápido deslizando sobre meu pênis, perdi o controle me transformando em Super Saiyajin, quebrei a fita em meus punhos e deixei meus olhos livres, levantei o jogando deitado sobre a cama, fiquei com meu corpo sobre ele prendendo os braços para trás.

Quando olhei o rosto ele estava totalmente vermelho, a boca estava melada a saliva escorria pelos cantos. Aaahh! Que fofo! Assim eu não aguento! Me aproximei o beijando a boca, soltei os braços que me envolveram o corpo. Nos beijamos devagar sentindo o sabor um do outro, ele segurou forte os cabelos atrás da minha nuca.

Minha paixão secretaOnde histórias criam vida. Descubra agora