Acordei meio sonolento coloquei minhas roupas e fui para a escada, no meio do caminho eu escorreguei no tapete e acabei caindo com tudo no fim da escada.
— Kakaroto! — ouvi o grito do Vegeta — Você está bem? — senti que alguém me segurou pelo ombro enquanto eu estava deitado no chão.
Levantei meu olhar e vi aquela rosto lindo bem perto de mim, percebi que era seu braço que me segurava, olhei aqueles lindos olhos que me fitavam sem piscar, eu sorri e passei minha mão esquerda sobre o rosto dele.
— Você é um anjo? Você é tão lindo. — olhei bem e percebi que eu estava delirando voltando em mim — O quê aconteceu? — eu ainda não tinha me dado conta que era ele quem me segurava no ombro.
— Você caiu da escada e bateu a cabeça. Consegue se levantar? — olhei calmamente naqueles olhos que pareciam preocupados e me dei conta que era ele ali bem ao meu lado.
— Eu estou meio tonto. — olhei a boca dele que tinha o desenho perfeito, sem falhas, levantei meu olhar fixando nos olhos dele e por alguns segundos nossos olhos se fitaram, como se mergulhassem um dentro do outro.
— Sua testa está sangrando. Vamos levante eu te ajudo. — a voz suave quebrou o silêncio. Caramba eu acho que estou no mundo da lua.
Eu levantei meio tonto quase caindo novamente, mas ele pegou meu braço direito passando por cima do ombro, com a outra mão passou atrás das minhas costas segurando por baixo do meu braço esquerdo. Ele me levou até o sofá deitando minha cabeça em uma almofada.
— Espere aqui, não se levante. — ele disse fixando seu olhar alguns segundos nos meus olhos e saiu.
Eu ainda consigo sentir o calor das mãos dele em minhas costas. Vegeta voltou com uma caixinha nas mãos, ele abriu e pegou algodões e faixas, essas coisas de primeiros socorros. Pegou um algodão e passou na minha testa.
Ele é tão lindo que eu não consigo deixar de admirá-lo, olhar o rosto, a boca, os olhos, os cabelos arrepiados... Mais uma vez nossos olhos se encontraram, e percebi que ele estava corado.
— O que foi Kakaroto? Ainda está delirando? Ainda está vendo seu anjo? — ele sorriu meio tímido, foi à visão mais linda de todas, aquele sorriso tão lindo.
Meu kami eu não posso creditar que estou deitado no sofá com ele me cuidando. Muito menos com o que eu acabei de ouvir e ver, eu não aguento mais, nesse momento eu queria muito passar minha mão sobre esses lábios gostosos e beijar essa boca sexy, ele está com o rosto tão perto do meu.
Meu coração está acelerado, posso até sentir seu calor próximo ao meu, quando olhei abaixo vi que eu estava apenas de cueca, era uma cueca preta um pouco apertada.
— Talvez. — respondi a pergunta com um sorriso.
— Fique quieto, não mexa a cabeça. — ele passava um remédio enquanto falava.
— Aiii! O que é isso? Dói. — eu olhei os olhos dele.
— Pare de reclamar é apenas um remédio. — ele sorriu outra vez.
Vegeta está sorrindo muito hoje o que será que aconteceu? Ele é tão bonito quando sorri, os olhos brilham como as estrelas quando me olha sorrindo.
Ele aproximou a cabeça um pouco mais do meu rosto, colocou alguns curativos. Ai meu kami! Ele está perto demais, assim eu não aguento, consigo ouvir até a respiração. Encarei aquela boca linda, perfeita, eu subi um pouco mais minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha paixão secreta
FanfictionEu tenho um grande segredo, já tem um bom tempo que o guardo comigo, Kuririn é o único que sabe esse segredo, ele é meu amigo de infância eu conto tudo a ele, eu tinha que confessar a alguém. Esse segredo já está me enlouquecendo por dentro... NÃO...