10. A água sagrada

134 22 2
                                    




Whis ia rápido pelo espaço e depois de quase duas horas nós paramos em um lugar que não havia nada.

— Chegamos! Tome muito cuidado Son Goku dizem que esse guardião é muito poderoso. — me olhou sorrindo.

— Mas não tem nada aqui. — olhei confuso para os lados.

Ele levantou o cajado para frente e uma porta brilhante e grande apareceu, o anjo se aproximou encostando o cajado na enorme porta, ela se abriu fazendo um brilho cintilante que quase cegou meus olhos.

— Nossa! Não sabia que existia um lugar como esse. — me surpreendi olhando para a imensa porta que brilhava e não dava para ver o outro lado.

— Não perca tempo entre e procure pela água. O caminho você saberá. — olhei para o anjo, ele me olhava preocupado — Tem certeza que vai fazer isso?

— Nunca tive tanta certeza. Salvar Vegeta e tudo que eu quero. Obrigado. — o olhei sorrindo colocando meu pé esquerdo dentro da porta, uma força me puxou para dentro e ouço a voz do anjo bem fraca dizendo que me esperaria ali.

Não conseguia ver nada estava muito claro, a luz era muito forte e quando meus olhos foram se acostumando com a claridade me admirei olhando ao meu redor, era um lugar muito bonito com um campo aberto coberto por flores que estavam acesas como luzes, atrás de mim tinha uma árvore com uma porta, devia ser por ali que passei. Ao longe podia ver uma árvore bem grande branca e suas folhas brilhavam como estrelas. Olhei para o céu me fascinando com dois sois pequenos que circulavam sobre todo o local deixando tudo mais claro.

Aproximei do campo passando entre as flores, elas começaram a se mexer e não eram as flores que brilhavam com um tom azul e sim muitas borboletas que estavam sobre as flores, suas asas brilhavam em um tom azul e as flores eram brancas, tinham um perfume embriagante. As borboletas se levantavam conforme eu ia passando sobre o campo, davam voltas em meu corpo subindo ao céu e conforme suas asas batiam, faziam um som como se fossem pequenos sinos.

Caminhei até a gigante árvore que também tinha uma porta, seu tronco brilhava como se estivesse coberto por pequenos diamantes, toquei a fechadura da porta ela se abriu sozinha, entrei em uma sala toda branca e iluminada, olhando ao chão dava para ver meu próprio reflexo, levantei meu olhar vendo algo que chamou minha atenção. Era um pequeno jarro branco com linhas douradas a sua volta. Aproximei olhando para dentro vendo um líquido azul que brilhava como se houvessem pó de diamante dentro. Nisso ouço passos e me virando vejo um homem pequeno de pele azul, olhos lilás e cabelos curtos e brancos assim como o anjo Whis, usava uma roupa azul e tinha uma espécie de aureola atrás de sua cabeça, as mãos estavam para trás e olhava-me sorrindo.

— O que um mortal faz aqui? Como conseguiu entrar aqui? Há muito tempo eu não recebo visita. — ele sorriu se aproximando sem deixar de me olhar — Como é o seu nome mortal e o que faz aqui?

— Eu me chamo Son Goku e vim por causa da água sagrada. Eu preciso muito dela. — eu estava meio nervoso, não conseguia sentir seu ki e não sei se ele iria atacar, mas irei enfrenta-lo se for preciso — Você é um anjo?

— Sim sou um anjo guardião. Eu me chamo Dai Shinkan e estou protegendo a água sagrada de seres como você que querem roubá-la. — ele ergueu a mão esquerda, ela brilhava com ki em volta, entrei em modo de defesa.

— Eu não quero roubar a água. Só preciso de um pouco para salvar a vida de uma pessoa. — entristeci meu olhar e o tal Dai Shinkan abaixou sua mão.

— E porque essa pessoa precisa ser salva? — caminhou parando ao lado do jarro.

— Porque eu o amo muito e tenho que salvá-lo. — ele da uma leve gargalhada.

Minha paixão secretaOnde histórias criam vida. Descubra agora